Ir para conteúdo

Meu troféu na Patagõnia 2006!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Essa foi a maior truta que capturei durante minhas pescarias na Patagônia Argentina em fevereiro/março de 2006. Foi na manhã de sexta-feira, no meu último dia de pesca no rio Chimehuin e com mosca seca. A mosca foi uma elk hair atada em anzol #14. Não foi com um arremesso longo e sim curto bem rente a vegetação característica desse rio. Essa com certeza é a maior truta selvagem que capturei até o momento.

user posted image

user posted image

user posted image

Agora fico na expectativa de que durante minhas próximas pescarias na Patagônia Argentina em 2007 eu seja presenteado com uma truta maior do que essa. A galeria está estreada! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

É verdade, acordar cedinho e fazer a barba não foi meu forte, mas prometo que da próxima vez estarei impecável até mesmo nesse sentido! smile.gif

E vcs, não vão estrear a seção colocando seus troféus???

Aqui não tem essa, vale qualquer peixe capturado no fly, será nossa galeria e não um álbum de todas as pescarias. Não é p/ contarmos um relato, mas apenas mostrarmos nossa alegria com o troféu.

Vamos lá galera, a hora é exa! biggrin.gif

(essa foi p/ te acompanhar JR) biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.