Ir para conteúdo

Pescaria de lambari desembarcado com o Gama - Imbé


Postagens Recomendadas

Opa turma, esse fim de semana fui ao Mocotó com vovô Gama e Auriene (sua esposa).

Bom como eu queria conhecer o lugar onde o Gama tirou pelas fotos, pegamos estrada.

Seguimos em frente e paramos na ponte de Paulinho, pois vistamos várias piabanhas nadando, pois a água estava cristalina. Logo montei o equipo #4 e desci para baixo da ponte. No terceiro arremesso veio ela. Depois vovô Gama desce com seu equipo montado por ele com bolo para pegar piabanha e a sua beleza espantou tudo. E ficou só os lambaris.

Depois seguimos pela estrada e passamos pelo o poço de Dona Zenita. O Gama pegou algumas espécies que ainda não tinha visto de perto. Como o piau. Pegou também lambaris e até o duiá. Fizemos o lanche e como eu tinha que voltar cedo seguimos para o Mocotó.

Chegando lá, ficamos de papo e comemos algo e logo fomos para o rio Mocotó com águas cristalinas que viamos os lambaris, acarás tudo nadando bem próximo da gente.

Descemos por dentro do rio mesmo a pé, pois o rio estava bem raso. Pegamos bastante lambaris. Fizemos um double no início e quando vistei que o Gama tinha pego um lambari vermelho de bom porte (bela espécie). Mais para cima, tinha um poço fundo também de água clara, então o Gama como estava com equipamento de mão, atravessou o rio na parte rasa e ficou do outro lado. Eu como estava com equipamento de fly segui em frente. Como não tinha como atravessar a nado com o equipamento, fiquei por ali mesmo e pesquei os lambaris.

Quando avistei os ataques de piabanhas em cima dos lambaris, troquei a isca e coloquei um streamer. Batata, peguei 2 piabanhas que mudou um pouco a brincadeira.

Detalhe do passeio é que, já conhecia o local .. 692195.gif692195.gif Só que eu ia por outro lugar mais longe e apresentei o Gama.

Fui muitas vezes com familiares e também apresentando o belo lugar a amigos.

-- Fotos tiradas pelo Gama --

1º point onde Gama filmou a primeira piabanha fisgada.

sdc12022.jpg

Peixes fisgado com vara de mão pelo Gama.

sdc12024r.jpg

sdc12025g.jpg

sdc12026y.jpg

Tirando o Lambari para soltura...

sdc12028z.jpg

As turras com os lambaris... 612789.gif

sdc12027.jpg

Chuta o balde...

sdc12029l.jpg

sdc12033w.jpg

Lambari vermelho pego pelo Gama, junto com double.

sdc12034c.jpg

Uma piaba com o maxilar inferior mutilado e já cicatrizado.

sdc12035r.jpg

sdc12036.jpg

sdc12038b.jpg

-- Vídeo feito na ponte de Paulinho --

Sea !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Lindos peixinhos, parecem até de aquário!! Parabéns, pescaria muito gostosa, caminhando no rio de água limpinha. Deve ter sido muito legal!! Mas vem cá, o panela do Gama virou linguiceiro kkkk ? Parece que a "mosca" dele é anzol puro kkkk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixinhos, parecem até de aquário!! Parabéns, pescaria muito gostosa, caminhando no rio de água limpinha. Deve ter sido muito legal!! Mas vem cá, o panela do Gama virou linguiceiro kkkk ? Parece que a "mosca" dele é anzol puro kkkk ...

Pois é Kensuke, o Gama estava com varinha de mão e usando uma espécie de bolo, uma misturada doida dele. Até que teve muito resultado.

Realmente é uma pescaria muito boa, mais ideal com equipamento #2 ou até #1. Eu fui com equipamento #4, mais já estou providenciando uma pra mim.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Kensukodromo "Panela San" preferi ficar só na reta guarda e deixar Diogo se divertindo, afinal estava acompanhado de Dª encrenca.

Não levei o fly p/não humilhar alguém, esperiência da semana anterior. okok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Para conter pensamentos maldosos e Kensukodromos, algumas fotos de paisagens e pescaria no Mocotó. angry.gif

Em permanecendo este pensamento, meterti-ei minha bengala fosofórica no alto de sua sinagoga e o transformarei em sinzas caveróicas. yahoo.gif

SDC11581.JPG

SDC11583.JPG

Foto de um micro lamba.

SDC11692.JPG

SDC11862.JPG

SDC11864.JPG

Algumas paisagens do rio Mocotó.

SDC11439.JPG

SDC11747~0.JPG

SDC11749.JPG

SDC11951.JPG

SDC11999.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.