Ir para conteúdo

Carnaval em Arraial


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Johnny, vc não perdeu nada. Muiiiiiito vento e água gelada, pra variar, daí só algumas anchovas de sempre. No fly, só 2 baiacus fisgados pelas costas(eu kkkkk). Não tinha a menor condição. Vendaval de uns 40~50km soprando de frente e da direita. Até o pau de 80g saía voando carregado pelo vento. E por fim, o barco que já tava querendo enguiçar, enguiçou de vez, só que na saída do cais, ainda bem, demos sorte. Com aquele vendaval e colado na pedra como ficamos, era bye bye. Alguém de cima nos olhou com bons olhos hehehe. Saí um dia com o Gogoza e outro com o irmão dele, Tariba, muito gente boa tb, aprovadíssimo. Pena que o tempo e a água não ajudaram muito. Mas deu pra brincar. Gogoza mandou outro beijão procê. Quer saber qdo vai voltar o pé quente dos peixes, pq só tenho levado água gelada e vendaval pra lá kkkk. E ainda faz quebrar o barco kkkkk. Afe. Preciso me benzer :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Karaka, Japa...

Ainda bem que o barco quebrou ainda no cais... Se quebra perto das pedras... já era.

E que cacete de vento é esse que reina naquela região?!?!? Impressionante!!!

Eu preciso terminar uns trabalhos por aqui e também terminar de editar o vídeo da patagônia urgentemente, senão o Beto me mata. Assim que acabar eu vou. Mando um recado procê quando estiver indo.

Se você for antes de mim novamente, mande outro beijão pro Gogoza. Diga que estou mor-ren-doooo de saudades dele.

Ah... quando eu for, vou levar uma Mãe de Santo pra te benzer. Xô Uruca !!

Abração.

João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.