Ir para conteúdo

Previsão meteorológica


Postagens Recomendadas

  • Administrador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Fastinho.

Amigo eu não sei mais por a terra esta mudando o clima também e muito, vamos ver la na patagônia como vai ficar, vamos bem protegido OK.

A metrologia tem as datas para saber os dias de chuva?

Grande abraço ta chegando contagem regressiva quando chegar dez dias. :yahoo::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Observando as previsões metereológicas p/ os próximos 15 dias podemos ver o seguinte:

Não vai estar um super verão esse ano no período que vamos pescar e sendo assim, uma luva básica de manhã e a noite, bem como um bom agasalho.

http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=SAM|AR|AR015|SAN%20MARTIN%20DE%20LOS%20ANDES&metric=1

Não vai fazer aquele mega verão que peguei em 2008! :yahoo:

Viajar 5.000 Km p/ ficar distante desse verão, chegar lá e pegar 36 °C? :(

Nem pensar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Faustinho de um lado é bom realmente as trutas ficam muito mais ativas e do outro lado é frio para nos xiiiii, vai ser bom só a sim pescamos com tradicional tempo para as trucha. Vamos ver como fica. Eu já estou ficando elétrico falta pouco isto é bom demais vamos la.

Abraços. :yahoo: ok: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É Faustinho de um lado é bom realmente as trutas ficam muito mais ativas e do outro lado é frio para nos xiiiii, vai ser bom só a sim pescamos com tradicional tempo para as trucha. Vamos ver como fica. Eu já estou ficando elétrico falta pouco isto é bom demais vamos la.

Abraços. :yahoo: ok: :bye:

Rapaz tem que ver como é ruim pescar em Junin com a temperatura acima de 36 °C. É péssimo a ponto de querer voltar p/ o quarto do hotel, ou seja, é melhor sentir um pouco de frio, isso se 20 °C é frio, do que suar como um porco em plena Patagônia.

Lá você vai comprar um simples luva e talvez queira comprar um agasalho, mas os nossos agasalhos estão ótimos p/ nossas pescarias, pois certamente após às 10 horas vai tirar o casaco e somente usá-lo novamente no final da tarde.

Nesse momento (18 horas em SMAndes) a temperatura está em 18 °C, ou seja, tudo de bom! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande eu prefiro um pouco do frio do que o quente na Patagônia só não pode é cai neve nos não somos pingüins.

Já comprei uma luvinha de lã.

Eu espero aqueles dias sub agradáveis para pescar.

Agora eu tenho a certeza que o calor não é igual o daqui que varias vezes chega os quarenta graus eu espero que não viramos churrasco.

Nos quatro vamos achar que estamos no Rio de Janeiro pode acontecer isto amigo?

A contagem regressiva partir da segunda feira falta poucos dias meu amigo.

Grande abraço. :yahoo:th_j0424484.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Agora eu tenho a certeza que o calor não é igual o daqui que varias vezes chega os quarenta graus eu espero que não viramos churrasco. Nos quatro vamos achar que estamos no Rio de Janeiro pode acontecer isto amigo?

Sim Marcelo em 2008 foi o pior verão que passei em Junin de Los Andes, atingiu facilmente mais de 35 °C e parecia que estávamos no Rio.

Eu espero aqueles dias sub agradáveis para pescar.

Sim! Serão dias super agradáveis p/ se pescar, nada de calor extremo, um pouco de frio e muitas trutas! :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Vai fazer frio realmente, mas nada que um bom agasalho não resolva! ok:

Agora quanto ao acampamento, fai fazer muito frio a noite! :ph34r:

Vamos nessa! :yahoo:

http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=SAM|AR|AR015|SAN%20MARTIN%20DE%20LOS%20ANDES&metric=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Está aí amigos! ok:

Uma possível chuva muito que fraca na terça e quarta feira, justamente no final de nossa flotada, mas segunda feira dia de início da flotada, sol! :yahoo:

20877361.jpg

Vamos pescar muito! :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acho que devemos nos pautar mais pela nossa experência. Muitos dias de sol e poucos dias de chuva.

Sei não, sobre os acertos do site... Pela previsão, hoje deveria estar chovendo... mas em San Martin, às 15:50:42 o tempo estava todo aberto e, e na imagem de uma das cameras, não se via uma única nuvem no céu...

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É amigos tanto no frio e o calor sempre é uma interrogação para o tempo mais é sempre bom fica em alenta. Agora é bom de comer chorizo xixixi é de sangue ual eu não sou vampiro xixixiiiii.

É amanha finalmente chegou bom demais.

Abraço os três Mosqueteiros lá vamos-nos. :yahoo::yahoo::yahoo: ok: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.