Ir para conteúdo

Parceiro de pesca Patagônia 2010


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá Pessoal! Conforme conversei com o Fausto por MP tenho interesse em participar deste pacote. Preciso de um amigo para formar dupla. Caso interesse favor me avisar.

Então amigos, mais alguém interessado em pescar na Patagônia durante o período de carnaval? :D

Nosso amigo José Vinicius está interessado em participar do pacote que estou organizando com a Pireco Turismo, mas p/ isso é necessário formar duplas. Se mais alguém estiver interessado em participar, poderá deixar mensagens nesse tópico e consultar nosso pacote no tópico abaixo.

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...c=3751&st=0

O pacote foi originalmente montado p/ atender apenas dois pescadores e em função da entrada de mais dois amigos no mesmo pacote, estou modificando de modo que possa atender a todos. É bom ler o tópico inteiro p/ que assim fique ciente das modificações que fizemos. No tópico tem informações sobre os valores e mesmo assim poderá ser debatido aqui nesse tópico.

Um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.