Ir para conteúdo

Com ou sem emoção?


Postagens Recomendadas

  • Administrador

P/ falar a verdade, não precisaria de tanta emoção assim! ^_^

Prefiro a segurança de um bote inflável, mas pelo que pude ver até o momento, é algo cultural os guias americanos usarem barcos ao invés de infláveis. A guia realmente controla o barco com muito talento e a manobra que o guia fez p/ impedir que o barco virasse foi nota 1000.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Fala pessoall,

Fica dificil de dizer qual é o rio com certeza. Parece com muitos lugares aqui do oeste americano. Se eu tivesse que dar um chute eu diria Salmon River Idaho.

Porque? Os caras estão pescando cutthroat, tem Big Horn Sheep...oeste com certeza. Isso quer dizer Colorado, Idaho, Wyoming ou Utah. Talvez Oregon/Washington.

Os estados de Oregon/Washington podem até ter rios assim mas esta vegetação e o tipo de canyon não são comuns por lá. Utah é muito seco.

As corredeiras parecem muito com o Snake River, o Salmon River e o Black Canyon do Gunnison.

Gunnison nada dá para ir de Drift Boat. Eu já desci o Snake quase todo e não reconheci nenhum lugar.

Resta o Salmon River em Idaho. A truta de lá é a Westslope Cutthroat.

Comparando as fotos desta truta e as do vídeo, me parece que são as mesmas.

Mas para ter certeza... dá uma olhada no site dos caras que estão remando... www.tightlinesfishing.com

Eles fazem programas no Salmon River, McKenzie River e Rogue River. Acho que o único que tem Cuts é o Salmon. E o canyon só la mesmo.

Fausto, os Drift Boats são o máximo. Se vc pescar de um não vai quere saber de balsa de borracha nunca mais. Virar o Drift é bem dificil... talvez mais dificil que a balsa... Em compensação, você não pode dar a borda para o Rio. E os caras ali fizeram exatamente isso. Se der a borda o barco enche de agua! Ai afunda! O que não acontece com a balsa.

Eu já remei e guiei de Drift Boat o Snake River (Idaho) e o Green River (Wyoming). Foi um barato! Muito estável e fácil de pescar deles. Estes Drift Boats modernos foram desenvolvidos para pescar de Fly Fishing. Já as balsas foram desenvolvidas para Rafting. As que são usadas para pesca usam adaptações para pesca. Mas tem uma coisa que as balas são campeãs: rios rasos cheios de pedras.

Depois deêm uma olhada no Youtube e procurem vídeos sobre DRIFT BOAT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.