Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Resolvi tirar a prova real de um pesqueiro que visitei no começo do ano e voltei dedão. Nesse dia o japonês do lado fisgou uns 6 pacus e eu ali vendo os bichos e nadaaa..

Me armei com rações artificias, FC #30 e fui.

Chegando no pesqueiro tinha mais parceiros de fly (nunca tinha visto antes), que quase como motoboys na rua, ficamos batendo um papo antes de eu começar a pescar. hehehe

Pacus com 2 kg era que nem tricarada... 5 min de briga até tirar o bicho da água.

Alexandre, um dos parceiros que conheci a pouco, perdia um pacu atrás do outro por causa da linha que usava. Cortei um pedaço de FC e falei, poe essa e mete a porrada na fisgada .. não deu outra, um atrás do outro também!

Umas fotinhos dos bichos

Imagem5256.jpg

Imagem5257.jpg

Imagem5258.jpg

Detalhe do duble que mandamos hehe

Imagem5259.jpg

Imagem5260.jpg

O maior fisgado tinha 4 kg, e um deles conseguiu cortar o FC e vazou, mas devia ter uns 6 kg, pq brigou por uns 7 min sem dar as caras na superfície!

Fim do dia, braço cansado das inúmeras brigas! Curto pescar pacu porque o bicho valoriza demais a briga! Vários peixes e o melhor foi ter conhecido os companheiros de pesca, que conhecem o forum, mas são cadastrados em outros da net!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA SO QUE EU ENCOTRO AQUI NO FORUM..

QUE SHOW DE BOLA..

ESSA PESCARIA TB FOI UMA DAS MINHAS MELHORES..

SE NAO FOSSE MEU QUERIDO PARCEIRO DE PESCA AI ME DESSA UM FC EU PERDI MTOS , MTO E MTOS..

DEPOIS DISSO SO FOI ALEGRIA..

ATÉ O CONDENADO DO PP CHEGAR EM NOS E EXPULSARMOS...

MAS O IMPORTANTE FOI A AMIZADE QUE TIVEMOS....

FORTE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA SO QUE EU ENCOTRO AQUI NO FORUM..

QUE SHOW DE BOLA..

ESSA PESCARIA TB FOI UMA DAS MINHAS MELHORES..

SE NAO FOSSE MEU QUERIDO PARCEIRO DE PESCA AI ME DESSA UM FC EU PERDI MTOS , MTO E MTOS..

DEPOIS DISSO SO FOI ALEGRIA..

ATÉ O CONDENADO DO PP CHEGAR EM NOS E EXPULSARMOS...

MAS O IMPORTANTE FOI A AMIZADE QUE TIVEMOS....

FORTE ABRAÇO

Po meu, nao sabia que voce era daqui tb! haha

Qualquer hora marcamos de ir no Maeda esticar a linha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela pescaria, pacu briga muito mesmo.

Pesquei com um guia no Colorado e mesmo depois de muitos dourados pescados na argentina o cara só lembrava do tal do peixe estilo permit que brigava muito (o nome ele não sabia) e do bife de chouriço que segundo ele é a melhor carne que já comeu.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que nada JR!

Esse aí era o filhinho saindo pra brincar!!!!!!!!!!!!!

Os pais levaram todas as iscas e quebraram uma Loop Multi e uma Orvis Helios!!!!!!!!!!!!!!!!

Nesse local aí é muito difícil tirar esses caras pq nesse pesqueiro o lago tem mais de 300 metros de largura e comprimento e os bichos pareçe que moram lá desde a idade da pedra!!!!!!!

É cada porrada indecente!

Normalmente quando combinamos de ir lá ( tipo a cada dois meses ou coisa assim) tenho que ficar a semana toda atando iscas, porque com certeza muitas vão se perder!

Tem coisa muito maior por lá , mas somente a galera da linguiça com vara de pescar Jaú e linha 100 consegue tirar!!!!!!!!!!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.