Ir para conteúdo

Imperdivel


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

user posted image

Estive pescando trutas em Ausentes no ano passado em Abril, foi uma grande aventura, regada a muito vinho e trutas. Fui com a galera do Betinho de Micro-onibus saindo de Sampa no final de tarde foi uma boa a viagem com direito a lanche, refrigerante, agua e claro muito DVD de Pesca com Mosca e Atado.

Quando chegamos em Ausentes no outro dia já para almoço, estavamos todos alucinados com a beleza do lugar e claro doidos para pescar umas trutinhas. Ficamos na Pousada Potreirinhos dos simpaticos e atenciosos Seu Chico e Dona Ana.

Agora sim eu realizava um sonho muito antigo que éra alimentado com Revistas e Programas de Pesca que mostravam um dos melhores lugares do Brasil para pesca da truta.

Em meu primeiro dia de pesca logo na terceira pinchada minha primeira trura gaucha, fisgada na mortal Montana.

user posted image

A paisagem de Ausentes é deslumbrante pescar com um belo pano de fundo é realmente gratificante e valeu apena todo o meu esforço para estar lá.

user posted image

Tive o prazer de dividir muitos bons momentos com esta galera de pesca e até de atado, fiquei tão empolgado que acabava de chegar da pesca tomava um banho e ia logo atar moscas e só parava na hora de ir dormir.

user posted image

Bom para terminar usei tres tipos de matrial 6# - 5# - 4#, moscas secas, nifas, terrestres e crustacios. As que deram melhores resultados foram:Montana e Black Pennel. Acredito que com qualquer outra mosca vai dar bons resultados também pois lá tem muito peixe.

Aqueles que nunca foram não esperem mais nem um minuto, pois valeu cada centavo que gastei foi uma grande aventura e sonho realizados.

Boa Sorte a todos que forem nesta temporada!!!

Daniel biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Daniel !

Realmente Ausentes sempre nos brinda com boa pescaria de trutas e bons momentos

em companhia de nossos amigos mosqueiros.

Acho que seu título é muito bom pois uma pescaria destas no Brasil

é realmente Imperdível e eu complementaria com " Inesquecível " .

Estive neste ano na abertura da temporada em Ausentes no dia 6 de maio

e ainda lembro da ultima truta capturada na mosca seca .

Desejo boas pescas e espero que Vc possa repetir neste ano outra pescaria

pelas terras gaúchas.

Um abraço

Beto Vaucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Beto!!!

Este ano não sei se vai dar para retornar estou com muitos compromissos mas se sobrar tempo e um pouco de grana claro que vou pois sei que vale apena.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gurizada Mosquera!!

Muito legal o relato do Daniel! O grupo todo que esteve em Ausentes naquele feriado se divertiu e pescou muito.

Eu estava lá com minha namorada e alguns mosqueros gaúchos pescando na mesma data, e pude ver que aos poucos, cada um se introzava com o rio e com a pesca a sua maneira!

Rapidamente, todos pescaram muito bem!!!

Este ano, a temporada começou muito bem. O inverno parece ser seco, o que ajuda muito. Tem muita truta nova na água também.... e peixes de bom tamanho!!!!

Se alguém precisar de qualquer ajuda ou informação, é só pedir! Estou aqui a disposição!

Pelo o que sei, o Betinho tem um grupo no feriado deCorpus Cristi este ano em junho.

BOM, EU ESTAREI COMO DE COSTUME NESTA ÉPOCA POR LÁ!

abraços mosqueros,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala JR,

Este ano só fui na abertura. Estava muito legal, com uma boa quantidade de trutas. Deves conhecer lah, eh um rio maravilhoso, encravado numa região das mais bonitas que conheci mundo afora. Pesca eh gostosa, pousada estremamente acolhedora, tudo estremamente favorável. Qd tu vieres, pode contar comigo para te ajudar no que for necessário e com certeza nos encontraremos por lá!

Grande Abraço,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.