Ir para conteúdo

TM 17 a 20out


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Alguém a fim ??? Douradinhos e matrinxãs no velho Chico (vide relatos meus de jan e nov do ano passado). Tô a finzão mas tô sem parceiro. Iria de busão mesmo, saindo daqui do Rio 16/out de noite, chegando de volta 21 de manhã, num total de 4d inteiros de pesca, do 17 ao 20 (pode ser tb 5d, chegando 22). Tem alguns amigos daqui indo antes, aproveitando o feriadão do dia 12, mas eu só posso ir nessa data, do 17 em diante.

Mariz, Júlio, Chileno, alguém de BSB a fim tb ? Dá pra irem tb de busão, linha BSB-BH, mole mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Alguém a fim ??? Douradinhos e matrinxãs no velho Chico (vide relatos meus de jan e nov do ano passado). Tô a finzão mas tô sem parceiro. Iria de busão mesmo, saindo daqui do Rio 16/out de noite, chegando de volta 21 de manhã, num total de 4d inteiros de pesca, do 17 ao 20 (pode ser tb 5d, chegando 22). Tem alguns amigos daqui indo antes, aproveitando o feriadão do dia 12, mas eu só posso ir nessa data, do 17 em diante.

Mariz, Júlio, Chileno, alguém de BSB a fim tb ? Dá pra irem tb de busão, linha BSB-BH, mole mole.

Grande Japa

Bem...Como estou indo dia 8 e voltando dia 12, não vai dar prá repetir...Mas pelo menos eu lhe conto como foi na semana anterior :lol: :bye:

Tô numa ansiedade só!

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.