Ir para conteúdo

Miguelópolis - Pequenos no fly


Postagens Recomendadas

Fala pessoal !

Nesse feriado estive em Miguelópois , onde pesquei sábado e domigo.

DSC00598.jpg

Fui eu e meu pai mais um grupo de pescadores ( +- 20 pessoas).

Tivemos sorte de o tempo ser totalmente ao contrário previsto pelo Clima Tempo.Nuvens de manha com uma leve garoa que não durou muito mas com muito vento , e na parte da tarde sol sem vento. :D

Apenas no ultimo dia armou uma chuva mas chegamos na pousada antes dela.

Do grupo apenas eu pesquei de fly, meu pai não acabou pescando de fly pelo barco ser pequeno e ainda com piloteiro ,dificultando o arremesso .

Pesquei quase que o 1o. dia só de fly, pescando as vezes de bait quando o vento era MUITO forte.

Ao todo foram 10 peixes capturados no primeiro dia todos de fly( 6 tucunas ,2 traíras , 1 apaiari ,1 tucuna paca mini) .

Os grandões o pessoal só pegou no fundo com lambari , sendo dificil de entrar no fly pois só estava com linha WF.

Primeiro Tucuna no fly :

DSC00589.jpg

Outra pra comfirmar:

DSC00590.jpg

Logo depois um dublê : (bait e fly)

DSC00591.jpg

DSC00592.jpg

Então pego um Apaiari, peixe não muito grande mas que briga d+ :

DSC00594.jpg

As traíras pequenas mas muito esportivas:

DSC00595.jpg

DSC00597.jpg

No segundo dia o vento não ajuda , e sou obrigado a pescar de lambari ainda saem 2 tucunas azuis .

Na parte da tarde pesco de fly um pouco e entra um tucuna amarelo , mas ao recolher a linha para trabalhar na carretilha ele escapa !

O fly se mostrou + eficiente em termos de quantidade , dos outros tipos de pesca. :twisted:

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Belo lago e tucas, parabéns! Esse Apaiari tá bem crescidinho heim rssrsrsr! Deve ser uma senhora briga no fly. E sim, muitas vezes o fly se mostra mais eficiente que outras modalidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tucunas deste tamanho são muito legais de se pescar quando estão ativos,atacando poper ou stremer a alguns cm da superfície.

Muito bonito este apaiari.Conversando com um amigo que pesca em umas represas na divisa de SP com MT,falou que tem aparecido muito apaiari,mas parece que eles não são muito faceis de serem pescados.

Parabens pela pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.