Ir para conteúdo

Entre umas trutinhas e outras...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pois é amigos,

Enquanto os Steelheads e os salmões não dão as caras nos rios, tenho me divertido com a pesca de trutinhas residentes no Oshawa Creek, que é uma opção que posso fazer naquele esquema de pegar um trem e ir batendo o rio com a ajuda da bicicleta. Os Bassinhos do High Park estão meio sumidos e acho que agora terei que alugar um barco para ir atrás deles em outros pontos mais propícios. Mas sempre acho um ou outro perdido perto da orla! Mas acho que a melhor pescaria que fiz foi no Credit River, onde não peguei peixe algum, porém conheci um parceiro de pesca que está iniciando no Fly e me levou para uma área de conservação, onde eles estocam os lagos com truta arco-íris. Apesar de não ter a mesma graça de pescar nos rios, esses lagos são bons pontos, principalmente quando os rios estão barrentos por causa da chuva (o que é uma constante aqui). Um fato engraçado, foi que alguns pescadores de Spinners e até minhoca também já estavam começando a zoar a gente pelo fato de não estarmos conseguindo ações no Fly. Eu mesmo já estava intrigado por quê não estava tendo ações, foi quando percebi que elas só estavam comendo bem no fundo. Aumentei o meu leader para uns 15 ft, tippet Orvis 5x e coloquei uma Prince Nymph bem pesada. O resultado foi a maior truta do dia, a qual tive o prazer de degustar ao vinho e ao molho de alcaparras com uma amiga do Brasil que estava passando uns dias aqui! Mas não se preocupem, essa área de conservação cobra $ 8,00 de entrada e dá o direito de levar 2 exemplares por pescador. O dinheiro é revertido depois em estocagem de trutas, que ocorre todos os anos! Meu amigo saiu dedão, mas não desanimou com o Fly, disse já estar pronto pra outra!

O Oshawa Creek continua lindo!

Pri_Toronto3035.jpg

Pri_Toronto3037.jpg

Trutinhas residentes garantem a diversão no #4! Serão estas filhotes de Steelhead? Pois simplesmente não acho nenhuma maior por lá, acho que quando estão mais grandinhas elas descem pro Lake Ontario...

Pri_Toronto3031.jpg

O High Park ainda rende uns Bassinhos!

Pri_Toronto5026.jpg

A área de conservação que falei acima!

pritoronto7095.jpg

Minha maior truta residente, que briga no no #4!

pritoronto7094.jpg

Foto do celular que meu parceiro bateu!

Trutao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:yahoo:

Eita vidão! hein sr. Bruno!?

Lindissima truta e ainda mandou uma banana pro pessoal dos spinners kkkkk! banana.gif

Vingança, doce vngança!

Parabéns meeesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Bunão. :yahoo: :ok :yahoo:

Grande amigo grande trutona, parabéns mais uma na coleção.

Amigo bruno é muito legal quando nos estamos ferrando só peixe pequeno e te rebente entra um peixão e muito legal.

Tudo de bom amigo. :ok :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Amiga, vinho, truta com alcaparras...... nem precisa falar o final.

Parabéns

Hahahah

Não rola nada não rsrsrs Minha esposa também estava nesse jantar, mas ela não come peixe de jeito nenhum, deve ser trauma de infância, sei lá!

Já nossa amiga se deliciou com o a truta orgânica rsrsrs

Valeu!

Grande Bunão. :yahoo: :ok :yahoo:

Grande amigo grande trutona, parabéns mais uma na coleção.

Amigo bruno é muito legal quando nos estamos ferrando só peixe pequeno e te rebente entra um peixão e muito legal.

Tudo de bom amigo.

:ok :bye:

Vaelu Professor!

Foi isso mesmo, um baita susto que levei quando peguei essa grandona. Truta briga muito e dá um medo de perder que dói!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.