Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Grande *JR* parabéns pela pescaria !!!

O lugar que é incrivel ou é o fotografo que é muito bom??

Que lugar incrivel eu não me canso de olhar as fotos!!!

Eu que praticamente só gosto de pescar peixe grande.

Mas estou começando e reconsiderar a ideia de começar a pescar com os amigos uma trutinha lá em macaé de cima para treinar para talvez ir com a turma para argentina .

Agora eu sou completamente leigo nessa pescaria da Patagonia Argentina tem pescaria o ano todo?

Pelo que eu estive vendo nos outros relatos tem gente indo em agosto vc esteve lá a pouco tempo e o fabio esteve lá no começo do ano ou estou enganado?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá xeque mate!

A pescaria na Patagônia Argentina não é pelo ano todo, creio que a temporada de pesca começa em novembro e se estende até maio. A turma que pesca no meio do ano vai p/ Ausentes, Rio Grande do Sul.

Outros amigos poderão confirmar certinho o período de pesca nas regiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fausto !!!

Eu tenho um material #2 do Gregorio modelo top de linha dele que agora no momento eu não lembro a fabrica eu acho que é kerington tem uma ação rapida ela é para turtas pequenas é bem durinha e tenho uma sage #4 xp do Jonas com 9pés

Bom a minha pergunta é !

Será que com esses dois conjuntos é o ideal para pescar lá

porque eu estive namorando um conjunto sage #3 que é lançamento em 2006 para lá eu tive lendo alguns relatos e reparei que inclusive vc usou muito a #3 ou estou enganado

eu tenho tambem um conjunto #6 sage xp 9 pés não sei se é de alguma utilidade lá unsure.gifunsure.gifunsure.gif

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seria uma realização minha pescar com dois conjuntos assim no próximo ano! smile.gif