Ir para conteúdo

Olympus stylus 1050 SW


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Esta é mais fraquinha no quesito robustez, mas suporta até 3 mts de profundidade, o que é mais do que suficiente para quem não quer mergulhar com ela, mas poder tirar uma foto de uma trutinha dentro dágua.

Fiquei surpreso como caiu o preço no ML, está com diversos acessórios por apenas 499 reais:

ML Stylus 1050 SW

stylus1050SW_A_bk.jpg

stylus1050SW_C_bk_LCD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa é mais fraca do que a sua?

Vou dar uma de presente p/ a Marianinha e certamente será uma dessas a prova d'água, pois servirá p/ minhas pescarias também.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Patrão, a minha é a Stylus 790 SW modelo mais antigo e comprei em março em BA quando estava voltando e paguei U$380,00 sem nenhum acessórios. Parece que o preço caiu bastante. Estou muito satisfeito com ela, só não tive coragem de tirar fotos debaixo d'água. :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto é mais fraca somente no quesito robustez mecânica, têm a mesma resolução, recursos parecidos e estabilizador de imagem que a minha não têm. Para você que imagino não fazer as doideiras que fiz lá em Los Roques de ficar mergulhando com ela (e mesmo assim acho que não consegui descer 3 metros de tão ruinzinho que estou nos mergulhos), será uma opção excelente, mas têm de deixar claro para a Mariana que no carnaval ela vai ter de tirar foto com a Fuji, que a dela vai passear na Patagônia !!!

Um abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ela já está ciente que sua câmera será usada em minhas pescarias!!! :lol:

Essa foi a condição do presente! :p

Isso é que é pai interesseiro! ^_^

Valeu Serginho! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

A Célia ainda não conseguiu quem possa trazer p/ mim, mas até setembro, data do aniversário da pirralha, ela estará em minhas mãos! ok:

Andou pesquisando por aí?

Tem algum novo modelo que queira me indicar?

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto eu não tenho pesquisado não. A Olympus têm agora uma linha nova que é aquela do post do JR. Esta daqui eu coloquei no post por ter ficado surpreso com o preço super atrativo, bem compatível com o que a maioria de nós busca.

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro
Patrão, a minha é a Stylus 790 SW modelo mais antigo e comprei em março em BA quando estava voltando e paguei U$380,00 sem nenhum acessórios. Parece que o preço caiu bastante. Estou muito satisfeito com ela, só não tive coragem de tirar fotos debaixo d'água. :ok

Grande Sergio Augusto, vc não tem coragem de tirar fotos debaixo dágua, o pior é eu, não posso nem espirrar perto da minha. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pessoal,

no pescaki tem um tópico sobre essas máquinas, o TUba postou sobre uma Canon Powershot D10, segundo ele eleita a melhor da categoria, e por menos de r$ 1.000,00 no mercado livre. No mesmo post um amigo comentou sobre a lumix da panassonic que quebrou o dysplay no primeiro dia de uso, sobre a olympus não falaram nada.

A Canon é linda resistente até 10m e ainda vem com um salva máquina acoplado, muito legal.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.