Ir para conteúdo

Tucunaré de vez em quando é bom II


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pessoal, lá vou eu de novo!!!!!!!!

Fico 100 anos sem postar nada e de repente coloco dois relatos!

Culpa do Lula!

Essa pescaria aí foi na verdade, anterior à primeira que postei ( aquela com a minha esposa) mas foi no mesmo lugar , ou seja, Corumbá IV!

Fazia muito tempo que eu tentava provar o local mas nunca conseguia. Até que resolvi pedir uma folga pro chefe e o amigo João Leite me apresentou o lugar!

Muito legal a represa, repleta de estruturas propícias para os bocudos, que aliás não fizeram feio e mostraram a cara!

O local ainda não tem muita pressão de pesca mas não creio que fique assim por muito tempo não, infelizmente...

Nessa época do ano fica muito frio aqui em Bsb, principalmente pela manhã , razão pela qual eu creio que nesse dia os ataques ocorreram em sua maioria no período da tarde. Se bem que quando fui com a Aline a maioria ocorreu pela manhã...vai entender...e o frio era o mesmo!

Quando venta fica difícil pescar mas a represa tem locais abrigados que permitem arremessos precisos e longos.

Eu particularmente gosto mais de pescar com linhas floating, sempre usando o recurso de alongar o líder quando os bichos estão pegando mais embaixo mas quem curte linhas F/I ou I pode tentar que vai se dar bem, só tem que tomar cuidado pq tem muita pauleira por lá.

Olha só o que deu!

228.jpg

João Leite começa bem o dia!

229.jpg

Dá uma olhada no local! Tem estrutura assim por toda parte! E como podem ver...peixe tb! João Leite mandando ver novamente!

Já tava na hora de eu mostrar serviço!

230.jpg

232.jpg

E o dia correu assim ...tempo bom, e muitos peixes!

233.jpg

234.jpg

Tava difícil competir com o João Leite!!!!!!!!!! Eita véio danado!

237.jpg

Mas eu não desisti não!

240.jpg

Final de tarde o pau comia solto nos espraiados e "drop offs"

239.jpg

E o último do dia bateu, empatando a disputa em 16 a 16 !!!!!!

236.jpg

Cansados e com fome decidimos então encerrar a brincadeira, guardando para outro dia novas emoções!!!!!!!

Agora era só voltar pra casa ( 40 min de carro), pensar nas lições aprendidas, abrir uma boa garrafa de Uísque e atar mais streamers , divers e popper para a próxima saída!!!!!!!

Como dizia o Cap Nascimento...." É essa p...mesmo!!!!!!!!!"

Abraços a todos!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Vasconcelos...na verdade o arremesso foi um pouquinho depois da explosão!!!!! :yahoo::yahoo::yahoo:

É que tava ventando contra e tive que panelar e fazer dois false casts pra conseguir mandar um popper gigante pra lá!! :yahoo::yahoo:

Nelson! 01 manda lembranças!!!!!!! Olha o que te aguarda!!!!!

Sérgio! Aqueles seus streamers tipo baitfish mataram a pau!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mariz

40min de casa, mas bah tchê, com tanta fartura assim perto e sortido, show de bola. É para ir mais vezes, fácillll

aqui no sul, as vezes, são necessárias muitas boas horas para um bom lugar, e olha que sem tucunas e outros que não se adaptam

pelo frio, Parabens.

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.