Ir para conteúdo

Querendo iniciar


Postagens Recomendadas

Aos Amigos, boa noite!!

Estou querendo iniciar na modalidade e gostaria de alguma orientação sobre equipamentos.A proposta é ir atrás de exemplares de pequeno porte como trutas , tilápias e até alguma traíra menor...O que me aconselham en termos de varas e linhas ? Andei pesquisando e sinceramente estou um pouco confuso...Agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Nelson! :)

Seja bem vindo ao fórum! ok:

Um conjunto poli valente pode ser usado, mas em alguns tipos de pescarias devemos usar um conjunto mais específico. Como se referiu em pescar trutas e tilápias, poderá usar o mesmo conjunto e nesse caso poderá ser um conjunto #4. Um conjunto mais leve vai dificultar a aprendizagem e um conjunto mais pesado vai facilitar. Um conjunto mais pesado será melhor p/ arremessar moscas maiores e volumosas, mas nesse caso não se enquadram as moscas usadas na pesca da truta, mas sim das tilápias e das pequenas traíras. Comecei minha aprendizagem com um conjunto #6 e atualmente pouco o uso, mas assim mesmo é um conjunto típico p/ quem está iniciando nas técnicas de arremessos do Fly. Nada impede que use um conjunto #5 também.

Espero ter lhe ajudado e fique atento nas dicas dos demais amigos também! ok:

Um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.