Ir para conteúdo

Eu me divirto com isso


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

FLYFISHING ONLY

IMG_4415_640x480.jpg

legal como a cor do peixe combina com a cor da vara. Mandar fazer uma abel amarela também. :wub:

foto do último sábado, fui com o Rafael DuReggae estrear sua palio weekend nova, baita carro.

Segundo ele, vai colocar saltwater flashabou prata até no nescau da criança ahahhaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Pelo visto a Sage foi aprovada? Tô vendo que vc tá pescando direto com ela...

JR - vara ideal para esta pescaria. Procurei desde sempre, acredito que achei. Vou comprar mais umas 3 pra deixar guardadas ehehhe

PÁ - BUM!

onomatopéia dos arremessos com a linha de cabeça extra pesada

E os loops ficam super fechados, uma maravilha.

Só estou lutando em achar o leader ideal para essa linha.

Tenho medo de usar leader fininho e perder um flecha grande - igual aconteceu ano passado :( Bicho bateu e foi para dentro do mangue e senti o monofilamento corroendo corroendo.... frouxou.. só nao chorei pq ia ficar mais feio ainda rsrs Com os seaWulff isso aconteceu nos tucunarés mas nao estourou nem deixando passar por todas as pauleiras, estava testando o produto mesmo.

Acabaram meus SeaWulff de Superfluorocarbon e estão em atraso na produção lá. <_<

Os que os gringos fazem para pesca chamada Backcountry (manguezal) são muito porreta, para os bichos que eles tem lá tem que ser mesmo. Para nós é oversized.

Daniel, nesse peixe foi uma manjubinha lastreada para levar ela aonde os peixes ficam em dia de sol, na sombra, no fundo.

Bruno, o lugar é bonito mesmo. Dizem já ter visto óvinis e golfinhos assassinos neste rio ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.