Ir para conteúdo

Quem sabe que peixe é esse?


Postagens Recomendadas

  • Patrono
Aviso aos navegantes e flaizeiros de plantão:

Em Igaratá tá cheio desses bichinhos querendo comer streamerzinhos. E pulam que é uma beleza...

Vara #4, float tube... e é só alegria.

Abraços e obrigado pelas informações.

João Emilio

100_1943.JPG

No album de fotografias esta cheio de fotos desses bichos. Por aqui chegam até uns 4 kg. Quem entende deles é o Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom João, fico satisfeito que existe esse peixinho aí por este lados, adoro pescar esse peixe, é muito esportivo. É o peixe que predomina o rio do Imbé, infelizmente os matadares estão em toda parte, e aqui não é diferente. Giulherme Mantzuma fez uma pescaria de piabanhas lindas no Imbé no dia 14/03.

Elas gostam muito de ninfas e popper também, aqui o trabalho de popper tem que ser com toque curtissimos de maneira que o popper quase não saii do lugar, aí e só explosão. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Aviso aos navegantes e flaizeiros de plantão:

Em Igaratá tá cheio desses bichinhos querendo comer streamerzinhos. E pulam que é uma beleza...

Vara #4, float tube... e é só alegria.

Abraços e obrigado pelas informações.

João Emilio

Muito bom João, fico satisfeito que existe esse peixinho aí por este lados, adoro pescar esse peixe, é muito esportivo. É o peixe que predomina o rio do Imbé, infelizmente os matadares estão em toda parte, e aqui não é diferente. Giulherme Mantzuma fez uma pescaria de piabanhas lindas no Imbé no dia 14/03.

Elas gostam muito de ninfas e popper também, aqui o trabalho de popper tem que ser com toque curtissimos de maneira que o popper quase não saii do lugar, aí e só explosão. ok:

quem vai me levar para Igaratá pescar esses bichos? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Muito bom João, fico satisfeito que existe esse peixinho aí por este lados, adoro pescar esse peixe, é muito esportivo. É o peixe que predomina o rio do Imbé, infelizmente os matadares estão em toda parte, e aqui não é diferente. Giulherme Mantzuma fez uma pescaria de piabanhas lindas no Imbé no dia 14/03.

Elas gostam muito de ninfas e popper também, aqui o trabalho de popper tem que ser com toque curtissimos de maneira que o popper quase não saii do lugar, aí e só explosão. ok:

Que legal, Sr. Gama.

Sempre tenho planos de ir aí pescar com o senhor, mas sempre aparece algo que me impede.

Mas, na próxima vez que eu for para Iguaba, e com mais tempo, vou marcar uma pescaria aí, pra aprender como se pesca essa bichinha. rs rs rs

Sempre vejo seus relatos e sempre fico babando. rs rs rs

Muito obrigado pelas dicas.

Abração e boas pescarias.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
quem vai me levar para Igaratá pescar esses bichos? :lol:

KKKKK

Quando vc vier pra SP posso te levar, sim, será um prazer. Mas não pense que eu entendo de piabanhas pq nunca tinha visto a cara delas antes. Peguei por um acaso. kkkk

A represa é muuiiiiito grande tem muito espaço pra ser batido.

Quando vier, manda uma mensagem ou sinal de fumaça que a gente vai lá.

Abração.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Hei Jhonny

Que lugar de Igarata ?.

Proxximo à cidade de Igarata ou para outro lado ?

Abração

:yahoo:

Fala Gardelon... Como vai você?

Fica bem perto da cidade.

Passa por dentro da cidade e entra pela Estrada Rio do Peixe.

Nessa estrada tem vários ranchos que eles chamam de "Pesqueiros". É só pagar uma taxa de R$ 10,00, andar pelo barranco ou flotar ou caiacar... É bem parecido com o lugar onde a gente pescava no Riacho Grande, na Índio Tibiriça, lembra?

Me liga e vamos juntos.

Abração.

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Fala Gardelon... Como vai você?

Fica bem perto da cidade.

Passa por dentro da cidade e entra pela Estrada Rio do Peixe.

Nessa estrada tem vários ranchos que eles chamam de "Pesqueiros". É só pagar uma taxa de R$ 10,00, andar pelo barranco ou flotar ou caiacar... É bem parecido com o lugar onde a gente pescava no Riacho Grande, na Índio Tibiriça, lembra?

Me liga e vamos juntos.

Abração.

João

Valeu Jhony

Precisamos nos encontrar. Agora estou preparando para conhecer a terra dos patos, a tar de patagonia, quando voltar te ligo, estou devendo uma incerta no Bass para Vc em Nazaré.

Perguntei de Igarata, pq to querendo levar o barco para lá. Parece que pro fly tem mais opciones.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Valeu Jhony

Precisamos nos encontrar. Agora estou preparando para conhecer a terra dos patos, a tar de patagonia, quando voltar te ligo, estou devendo uma incerta no Bass para Vc em Nazaré.

Perguntei de Igarata, pq to querendo levar o barco para lá. Parece que pro fly tem mais opciones.

Abraços

Não tem o tal do black, mas tem muitas outras opções sim.

Vc disse em outra mensagem que vai caçar patos dia 13/04, não é mesmo? Então... fale com o Lê que ele vai sozinho dia 12 ou 17. Não tenho certeza do dia.

Abração.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.