Ir para conteúdo

Estou com um sério problema


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amanhã se Deus não mandar ao contrário vou fazer a minha primeira pescaria do ano, mais estou com um sério problema, meu parceiro de pesca não sabe filmar, o que faço com a grande quantidade de peixe que vou fisgar. ;)

Será uma quantidade do tamanho de minha ansiedade, e na certa dará um longa metragem... ok:

Inté sábado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É Kens. poderia até levar, mais infelizmente surgiu outro problema, acabo de ser convidado por um empresário bem sucedido amigo e irmão, assim tipo Rusnellone, :cool2: para um cozido e uma caipirinha.

Fiquei entre a cruz e a espada, mais acabei optando pelo cozido pelo simples motivo, regado a uma caipirinha. :yahoo::yahoo: deixei a pescaria para sábado. :wacko: e vou tomar o remédio que um médico amigo me receitou. :p:p Cana, gelo e limão. :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esse meu tio tah me decepcionando.....

trocando pescarias por manguaça! <_<

Se bem que pra vc é melhor mesmo.... pegar peixe é muito complicado.....

beber é mais fácil, ela tá ali quietinha na mesa, só levantar o copo e mandar pra dentro..... :yahoo:

:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E ai galera,

Peixe que é bom nada.

Vamos colocar uns relatos ai, eu só to trabalhando por conta do tal de Leão. :wacko:

Manda uns relatos para que eu possa dar uma refrescada na cuca.

Vai pescar pessoal :yahoo:

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Dani, já coloquei, mais no meu forum amanhã coloco no mosqueiros, acabei de chegar, estou com o corpo todo doido, 4 meses sem pescar, perdi o costume, tenho que voltar a pescar, pelo menos sete vezes por semana, aí sim volto ao normal. ok: mais a pescria foi :ok . Deu uma mosca (Marinbondo)para Gugu e como sempre pegou os dois melhores exemplares. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.