Jump to content

Teste de filme no You-Tube


Recommended Posts

  • Mosqueiro

Este daí só eu? :ok

Fazendo uns arremessos errados, mais cada dia que passa melhoro cada vez mais arremessando melhor não como o filme mais tudo tem a primeira fez. O Brasil tem Diretores fantástico para realizar filmes como este ele faz tudo por isto é um grande Diretor de filmes relacionado á pesca por mim ele já ganhou dez estatueta do Oscar da pesca. Este robalinho foi o primeiro mais vão ter muitos. Obrigado diretor Serginho . :yahoo::blush:

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Finalmente estou com o conteúdo das duas fitas que gravei no Cunhaú no meu HD. Na primeira fita tinha esta filmagem do Marcelo, e a usei para treinar os programas necessários para edição e conversão de formato. Como já vi que não vou ter paciência para fazer algo super elaborado, vou recortar sem muita frescura alguns pedaços e ir soltando por aqui !!!

Obrigado pelos elogios, mas o filme está praticamente bruto, vocês são muito gentis !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Coloca picotado mesmo! Eu quero é ver o Cunhaú!

Me diz uma coisa, qual programa está usando para edição? Vou ver se faço uns filminhos aqui também rsrsrs, mas sozinho vai ser freud! Taí uma boa atividade pra Lia, o problema é que ela tem preguiça até de bater foto rsrsrs, mas quem sabe filmagem...

Abs!

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon
Coloca picotado mesmo! Eu quero é ver o Cunhaú!

Me diz uma coisa, qual programa está usando para edição? Vou ver se faço uns filminhos aqui também rsrsrs, mas sozinho vai ser freud! Taí uma boa atividade pra Lia, o problema é que ela tem preguiça até de bater foto rsrsrs, mas quem sabe filmagem...

Abs!

Bruno eu editei com o Adobe Premiere, mas já faz tanto tempo que fiz aquele DVD da Patagônia, que não consegui me lembrar como que se usa o programa. tive que reler um tutorial para conseguir fazer o super básico !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.