Ir para conteúdo

Flyshop na Alemanha e Holanda


Mariz

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pessoal, estarei a serviço na Alemanha e na Holanda no mês de março...e quem sabe sobre um tempinho pra visitar algumas flyshops na área ou até mesmo quem sabe molhar a linha ( se tiver algum pescador de mosca por lá...)

Alguém conhece alguma boa flyshop na região de Munique, Dresden ou Berlim? Tem essa aí que o Thiago nos mostrou...mas alguém conhece alguma que aconselhe ir?

Na Holanda não sei se tem, mas se alguém souber de algo...aceito até encomenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!risos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Mariz em Amsterdã tem a rua da luz vermelha... tem bastante fly chope. :yahoo: so´cuidado para não ser sequestrado, meu genro esteve lá o mês passado , disse que não gostou, pode? :cool2:

O pior é que o Red light é meio decepcionante (pelo menos para mim foi), pela televisão o negócio parecia uma coisa, mas quando cheguei lá era outra bem diferente.

A farra aqui no Brasil é muito melhor, sem falar na qualidade da nossa matéria prima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
O pior é que o Red light é meio decepcionante (pelo menos para mim foi), pela televisão o negócio parecia uma coisa, mas quando cheguei lá era outra bem diferente.

A farra aqui no Brasil é muito melhor, sem falar na qualidade da nossa matéria prima.

concordo 100%.

qualquer redlight ou PUC (sabe como é, pra pagar a faculdade :lol: ) aqui tem "trutas" muito mais bonitas que lá.

também fiquei decepcionado e fui pro pub tomar umas cervejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

http://www.ffe-shop.de/catalog/index.php

Já comprei de catálogo e ja fui lá duas vezes tb!

Ótima loja, tem tudo. Tem materiais europeus e americanos, ótima seleção. Uma perto de Munique, outra perto de Dortmund. A loja perto de Dortmund, se no verão, tem ótimas opções de pesca por perto.

Preços em torno de 20% mais caros que nos EUA ( mas ainda em conta).

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.