Ir para conteúdo

Enfim, pescaria marcada


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Enquanto alguns sonnham com, Patagônia, Três Marias, Amazonia, e outros bichos mais, eu de outrubro até hoje estive sonhando com Imbé. Eu juntamente com dona encrenca, estivemos ontem na lagoa, e me infomaram que as minhas trutas (Brycom insiguinis, Piabanha, gosmenta, saltadeira, biririca como quezerem chamar) estão trepando nas engazeiras, e resolvi verivicar "in loco" a veracidade dos fatos.

Neste caso tchau para todos, amanhã o dia é meu... :yahoo:

Já estava desparafusando-me todo... :blink::wacko::blush:

Será que sai algum filminho? Ou algumas fotos?

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gama o negócio tá difícil para nós, estas chuvas de balde parece que não vão acabar nunca !!!

Depois das chuvas de dezembro, fui no final de janeiro pescar no São João e me surpreendi que apesar da água ainda turva já consegui encontrar uns robalinhos, mas a chuva voltou. Passadas duas semanas voltei e a água estava pior, mas achei dois robalinhos e uma ubarana no penúltimo findi. Fiquei cheio de esperança para este findi de maré de quarto, mas na quinta feira veio o super dilúvio. Chuveu tanto que fiquei ilhado na sexta e não consegui sair de casa para trabalhar. Para buscar minha encomenda de moscas que o Daniel atou na casa do vizinho, tive de colocar o wader para andar na calçada !!!

Espero que estas condições melhorem para nossos riozinhos voltarem a nos dar nossos prazeres da boa pesca. Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Sérgio, muito pouca, o rio ainda esta muito cheia, mais deu para fazer um treino legal.

Fotografei duas de Arthur e filmei outra, nem compensa postar.

estou na esperança de que, quando o rio voltar para o leito dê boas pescarias. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.