Ir para conteúdo

Aniversariante do dia


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro
Parabéns, Maurício meu Velho !!!

Muita saúde, paz e dinheiro no bolso.

Vamos ver se a gente consegue agendar pelo menos umas 200 pescarias neste ano.

Abração.

João Emilio

Beleza João, valeu. É só esperar a água limpar que convido voce novamente, agora aceitar é com você. kkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito obrigado pessoal.

Luiz, os vinhos são execlentes. Mas o que me surpreendeu foram as cervejas, ja tinha lido comentários aqui no forum mas não botei fé, são realmente muito boas e com uma grande variedade de marcas e "estilos"

Alexandre, parabéns pela filhota. Quanto aos fly shops só fui na lojinha que tem dentro do parque arauco, as outras (rod and gum e uma que o Kensuke indicou) fui na quinta pela manhã e não consegui ver, os caras abrem depois das 11:30 e não tinha mais tempo. Fica para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ih, nem tinha visto o post, I am sorry meu amigão, que de old ainda não tem nada, mas tudo bem, tá ficando mais maduro kkkkk. Muitas felicidades e tudo de bom, pq de pescaria o amigão já tem feito além da nossa inveja kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ih, nem tinha visto o post, I am sorry meu amigão, que de old ainda não tem nada, mas tudo bem, tá ficando mais maduro kkkkk. Muitas felicidades e tudo de bom, pq de pescaria o amigão já tem feito além da nossa inveja kkkkk

Obrigado Kensuke. Espero pescar o no mínimo o mesmo tanto do ano passado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.