Ir para conteúdo

Mensagens do fórum antigo...


Fausto

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Bem, não havia como integrar o banco de dados do fórum antigo com esse aqui, inclusive questionei o próprio host sobre a possibilidade de se fazer um "dumping", mas também não foi possível. Não sou um programador atualizado com as novas linguagens e teria que estudar muito p/ isso.

Como sou previnido e não quero perder nada do que aconteceu no fórum anterior, resolvi fazer o seu backup em dois computadores diferentes e posso eventualmente buscar informações neles. Vai ser um trabalho duro de montão resgatar tudo copiando e colando, mas farei naturalmente durante alguns meses.

De um lado isso tudo pode parecer triste, mas de outro servirá p/ novas matérias que serão consultadas com o decorrer dos anos. Pensando nisso e ciente de que nosso fórum não é um site, pois é muito mais dinâmico que um, pensei em criar uma categoria chamada "Matérias" e assim algums amigos poderão escrever e me enviar por e-mail. Essas matérias seriam publicadas e todos poderiam ler, mas sem comentar. Quem quiser e puder colaborar, estou aqui p/ colocar no ar.

Estou compreendendo melhor a cada dia que passa as configurações desse fórum e até o momento todos os cadastros estão sendo efetivados automaticamente. Caso algum dos amigos queira trocar seu nome de login, é só falar comigo e assim poderei providenciar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto,

Que bom que foi feito o backup do antigo fórum. biggrin.gif Para a seção de matérias, vc já tem algumas como a pescaria de Ausentes, a do Nelson, dos encontros pescatísticos ou alimentícios.... laugh.gif Precisando de ajuda pode falar!! tongue.gif

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.