Ir para conteúdo

Canon PowerShot SD850 IS


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros amigos, pretendo comprar uma digital, e pensei na Canon PowerShot SD850 IS, made in Japan, gostaria de ouvir a opinião de vocês pois sou leigo no assunto, agradeço qualquer tipo de opinião, no momento só estou pensando em comprar mais fico receioso de fazer uma compra errada., abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Arnaldo,

Eu já tive uma SD200, show de máquina, mas infelizmente não era aprova d'água e naufragou Dei uma SD750 p/ minha esposa, show de bola tbm, a imagem e fantastica, além de ser bem amigável.

Mas, hj se fosse comprar uma máquina nova optaria por uma aprova d'água tipo a Olymus SW10000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo quer uma dica? :mellow:

Veja esse tópico:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...p?showtopic=949

A câmera que está se referindo é muito boa, mas como penso em praticidade de pescar sem medo de molhar o equipamento, indico as câmeras a prova d'água da Olympus.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Me pai pegou uma destas olympus a prova dagua e queda...

A imagem não é das melhores, muito melhor as Canon, nikon até sony...

Mas é muito confortável saber que não precisa ter o mínimo cuidado com ela...

Se vc não deixar ela ir parar no fundo do rio a mais de 3mts ou não deixar cair de cima do avião, pode ficar tranquilo que vai trazer as fotos das pescarias pra casa....

Alem disso é boa na praia com a familia...

no snorkel pra fotografar os peixinhos...

nas ferias na neve...

no offroad lameado......

enfim a camera outdoor dos sonhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon, obrigado pelas informações, ainda não decidí qual vou escolher, vou pesquizar preços, modelos e marcas não tenho pressa e vou aproveitar as promoções das lojas de São Paulo, sou aposentado e tenho todo o tempo do mundo :natal_thumbup::natal_thumbup::natal_thumbup: abraços, AMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se você pesquisar por aí e descobrir outro fabricante e modelo de câmera que seja a prova d'água e quedas, como é o caso da Olympus, nos avise e assim podemos debater soque suas qualidades.

ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

OK Fausto, qualquer novidade sobre este assunto eu te falo, Fausto eu não estou muito preocupado com queda ou imersão na água, sabe por que?, existem para vender sacos próprios para digitais que não deixam a água entrar, quanto a quedas existem tirantes para pendurar no pescoço, cinto, etc. Eu priorizo a imagem, origem da fabricação e marca, lógico que também os $$$$$ do preço, meu amigo é isso aí, sem stress, meu filho + velho tem uma Canon PowerShot SD 450, se não me engano e êle acha ela um espetáculo, ja ví as fotos. portanto volto a agradecer a todos que me deram dicas. Amigos valeu!!! :natal_thumbup::natal_thumbup: abração a todos.AMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Eu iria de 850IS, é a câmera dos meus sonhos, tem tudo que eu queria, mais zoom (4x), mais qualidade de imagem que os outros modelos da Canon, estabilizador de imagem que funciona, mas no momento tou com as inferiores SD750 e SD450, qua ainda assim já as acho um espetáculo. Já tive tb SD600 e SD200, todas essas Canon são excelentes, pra mim são o melhor custo benefício, espetáculo de camerazinhas portáteis e syper bem arquitetadas. O único problema é que não são pra mergulho, mas entre penalizar a qualidade de foto com a possibilidade de mergulho, que não costumo praticar nas pescarias rsrs, fico com a primeira opção. Enqto não uso, deixo ela dentro de uma caixinha estanque que custa menos de R$10, pendurada no pescaço, e pronto, nunca tive problemas de mergulhão nem queda. Vários amigos tem dessas Olympus, inclusive o amigo Rusllon, que de fato são muito práticas, mas a qualidade das fotos e a operação meio complicada, a filmagem, deixa a desejar, sem falar que custam bem mais que as Canon. Um outro amigo tem dessas Pentax. Achei pior que as Olympus em tudo. Mas de fato, elas são bem práticas, pros pdizeiros que gostam de aventuras radicais e não dispensam uma câmera que lhe acompanhe. Agora é questão de pesar os prós e os contras e ver qual que se adequa a seu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aos participantes deste tópico, acabo de ganhar de presente de Natal, uma SD850IS, made in Japan,(minha esposa e + os meus dois filhos sabiam do meu desejo, e hoje me entregaram a belezura) já fiiz algumas fotos e adorei, espero que todos os amigos do Fórum também tenham seus desejos atendidos, um forte abraço a todos, Feliz Natal. AMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.