Ir para conteúdo

Canon PowerShot SD850 IS


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Caros amigos, pretendo comprar uma digital, e pensei na Canon PowerShot SD850 IS, made in Japan, gostaria de ouvir a opinião de vocês pois sou leigo no assunto, agradeço qualquer tipo de opinião, no momento só estou pensando em comprar mais fico receioso de fazer uma compra errada., abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Arnaldo,

Eu já tive uma SD200, show de máquina, mas infelizmente não era aprova d'água e naufragou Dei uma SD750 p/ minha esposa, show de bola tbm, a imagem e fantastica, além de ser bem amigável.

Mas, hj se fosse comprar uma máquina nova optaria por uma aprova d'água tipo a Olymus SW10000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo quer uma dica? :mellow:

Veja esse tópico:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...p?showtopic=949

A câmera que está se referindo é muito boa, mas como penso em praticidade de pescar sem medo de molhar o equipamento, indico as câmeras a prova d'água da Olympus.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Me pai pegou uma destas olympus a prova dagua e queda...

A imagem não é das melhores, muito melhor as Canon, nikon até sony...

Mas é muito confortável saber que não precisa ter o mínimo cuidado com ela...

Se vc não deixar ela ir parar no fundo do rio a mais de 3mts ou não deixar cair de cima do avião, pode ficar tranquilo que vai trazer as fotos das pescarias pra casa....

Alem disso é boa na praia com a familia...

no snorkel pra fotografar os peixinhos...

nas ferias na neve...

no offroad lameado......

enfim a camera outdoor dos sonhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro