Ir para conteúdo

Magazine Digital Mosqueiro #24


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Mosqueiros, venho-lhes apresentar o novo Magazine Digital Mosqueiro Numero #24!!!!

- Este é um numero muito especial por ser o numero 24 (segundo ano de edicoes) !!! É por isso que fizemos uma edicao especial e unica de quassi 100 paginas de excelente material.

- Neste número continuamos com Spey tradcional e mais uma parte na Aventura no Fin do Mundo.

- A nova seçao "Taller Mosquero" (faza com suas proprias maos os materiais de pesca)

- Pescar desde kayaks SOT

- Um relato imperdivel de pez Vela com mosca.

- Apertura de trairas com muitas fotos

- E como sempre nossas seçoes de atado, tecnica, historia, noticias, etc.

fondomail24.jpg

Download -> http://www.magazine-digital.net

Caros amigos:

Como sempre tratamos de dar o melhor de nosotros em cada número e renovamos o convite a participar, nao somente comentando mas tambem a todo que queira colaborar ativamente. Podem escribir a contacto@magazine-digital.net.

Por último, queremos festejar com voces o segundo ano (24 numeros) trabalhando e dando as melhores materias.

O MDM é contantemente motivado pelos comentários e criticas recevidas. Sao nosso motor e melhor premio.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Nelson, simulei uma nova inscriçao e nao tive problema. O mesmo com o login. Por favor tente novamente e se ainda tiver problema, por favor me diga qual é o erro ou pode me contatar ao msn a nicomaiz@hotmail.com

Prezado Nico,

Não estou conseguindo acessar o Magazine.

Não está sendo possível fazer login, nem mesmo uma nova inscrição.

Estaria havendo algum problema no site?

Atc

Nelson Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.