Ir para conteúdo

pescaria de matrinxã em pp


Postagens Recomendadas

Como estou de molho no caiaque fui a um pp treinar e descontrair um pouco

Foi logo após o meu serviço ,apenas em duas horas..

segue fotos

DSC00062.jpg

da uma olhada no tamanho da minha seaducer...pena que ela não voltou pra casa...

DSC00056.jpg

DSC00054.jpg

foi uma ação atras da outra...

DSC00063.jpg

DSC00066.jpg

agora a vez do Agnaldo aparecer na foto com um douradinho...mas ele tve ação de um bem grande que vai ficar no boato...

DSC00069.jpg

DSC00070.jpg

DSC00071.jpg

DSC00073.jpg

DSC00074.jpg

DSC00075.jpg

o lugar é lindo....

DSC00076.jpg

os peixes mais ainda

DSC00077.jpg

DSC00080.jpg

tinha um pescador de carretilha que aranha já tava fazendo teia....he he he

DSC00081.jpg

DSC00082.jpg

mais uma do Agnaldo...

DSC00086.jpg

DSC00087.jpg

hoje saimos de alma lavada e algumas iscas a menos, hoje paramos o pp...muitos pararam para ver nós malucos dando um show....graças a Deus acontece algumas vezes para podermos difundir o fly nesse pais...

abçs

Edno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Também já me diverti muito em pesqueiros e logo estarei esticando a linha novamente no Hode luã, pois em contato feito mês passado, tudo indica que estarão abrindo as postas p/ os pescadores novamente.

Edno,

Onde fica esse pesqueiro? :unsure:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já me diverti muito em pesqueiros e logo estarei esticando a linha novamente no Hode luã, pois em contato feito mês passado, tudo indica que estarão abrindo as postas p/ os pescadores novamente.

Edno,

Onde fica esse pesqueiro? :unsure:

T+ :)

Esse pesqueiro fica em minha cidade, Maringá no PR. Lá no lago grande pode-se pescar e soltar e não é cobrado nada....mas tem de ter bom censo e não machucar ou soltar peixe para não morrer...se não o dono acabara cobrando entrada, coisa que já pedi pra ele implantar com direito a consumação da mesma...pois tem cara que vai lá e não toma nem agua pra não gastar....depois vai reclamar que o cara não investe no pp.

abçs

Edno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Edno! Parece bem legal mesmo esse PP, pois diferente de muitos outros, este possui algumas estruturas, como aquelas pedrinhas, dando a parecer um ambiente mais natural. Estou rindo aqui com o que dissestes sobre o que vai lá e não bebe nem água pra não gastar, ts ts, brasileiro não aprende mesmo rssrsrs, pelo amor de Deus...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.