Ir para conteúdo

Tá chegando a hora....


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Está chegando a hora....24h com JR Bauer...e aí Beto, Gabriel, Victor...não aguento mais esperar...a cada hora eu fico mais nervoso...Matsumoto vc já voltou??? Beto, a que horas vc vai chegar no galeão??? É 1:03 e não estou com sono!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa viajem amigos!

Desejo a todos que essa aventura seja uma realização, com muitas alegrias. Espero que possamos estar pescando na Patagônia anualmente de agora em diante.

Estarei ligado nos relatos e belas fotografias que estarão trazendo. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Caraca JR, é bom dar uma dormidinha hem...por lá o dia acaba tarde, você vai ficar morto!

Por acaso algum de vocês tem notícias do clima por lá?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Jota, vê se pega a "Ermitão" do calefuuuuuuuuuuuuuu, só para deixar o pessoal de água na boca, pode ser também a "touro" lá do michuiiiiiiiiii...Tá bom..tá bom pode ser qualquer uma das grandonas espalhadas por ai....mas não esquece da foto cara, se não, ninguém vai acreditar.... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Boas aventuras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza de previsão em Beto, se ficar assim vai ser bem agradável e bonito.

Vou ligar p/ a AA p/ confirmar tudo, pois os caras, fausto e Fábio, acabaram tendo surpresas na volta.

Nelson, dormir está ficando cada vez mais difícil, estou tomando antibiótico, esse remédio está medeixando doidão, ligadão e juntou a ansiedade, piora tudo. Sempre é assim antes de qq pescaria eu não durmo.

Valeu cacosa e Fausto.

Sérgio, estou com a sua lista, pode deixar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos, ja estou de volta a BAires. Ta um calor danado aqui em BA. La pelo lado de San Martin, o tempo ja tava ficando bem frio e com bastante vento, apesar de ceu limpo. Tragam bons agasalhos. Qto a pesca, fiquei devendo, so pude dar alguns poucos pinchos de meia horinha cada em rios que cortam a estrada. O Chimehuim fiquei com vontade danada de dar uns pinchos mas ficou para outra vez. Viajar com a familia a passeio e florida!!!! So peguei filhotada, alias bati o meu recorde, com arco iris e marrom de uns 5cm cada!!!!!!! Maiores ficaram na faixa de palmo. Perto de San Martin, pesquei por 1 horinha no Quilquihue que fica a 10km da cidade, facil acesso. La era ninho de filhotinhos, perdi a conta de qtas peguei mas todas miudas, ate um palminho so, marrom e reainbow. Mas deu para brincar um pouco. Para pescar de verdade, e preciso fazer um programa so de pesca, do jeito que eu tava, com duas madames chiando dentro do carro enquanto eu dava uns pinchos debaixo da ponte nao da nao rsrsrs. laugh.gif

Para quem vem pra ca, mais uma dica. Se o carregador de suas cameras ou filmadora nao tiver tomada redonda, somente daquelas chatas, traga um adaptador. Por aqui nao ha tomada achatada.

E buena sorte!!!!

Rios e lagos bonitos e o que nao falta por aquelas bandas da regiao dos lagos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não sabia que voce era masoquista - ir para lá e ficar olhando aquelas aguas.... voce é doido. O quilquihue é muito bom e tem peixe grande, mas é no lado oposto - onde ele se junta com o Chimehuin - da ponte até o Chimehuin tem muito peixe grande , principalmente nesta época quando os bichos grandes começam a se mexer atraz de um local para a desova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pô...Kensuke, tava na cara do gol e chutou p/ fora... é meu amigo, família é assim mesmo, consome tempo e o dinheiro sem pena!!!

Galera ( Victor, Gabriel e jr), o vôo de volta que sairia de chapeuco mudou, agora vai sair de Bariloche às 2:10h do dia 17, logo, temos que sair de SM pela manhã e irmos p/ Bariloche bem cedo, devendo chegar 2 horas ao embarque. É bom guardar o ticket com o valor da passagem , SM à Bariloche, p/ reembolso junto AA.

Qt aos outros vôos, está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos, boa viagem e uma grande pescaria prá todos vcs que vão embarcar nesta aventura! Sou amigo do Gabriel e do Júnior aqui do RS e moro na mesma cidade que eles, e se até eu que nem vou junto estou ansioso, imagina vocês que vão! Que seja uma aventura inesquecível!!!

Abraçao,

Sandro Hoff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

JR, se prepare para um possível atraso de vôo em Bariloche, pedir reembolso na AA também é possibilidade de stress.

Se puderem voltem pela rota dos sete lagos, a viagem é mais curta, mais agradável, porém demora um pouco mais porque tem um trecho de uns 40 Km sem asfalto.

Essa ansiedade toda é presságio de bons peixes, espero que você faça a pescaria dos seus sonhos.

Boa sorte, que suas espectativas sejam superadas.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala galera, ja estou de volta! E sem peixe pra contar histórias snif snif snif. Mas o passeio foi muito bacana, lindas paisagens, foi ótimo!

Encontrei com a turma que tá indo lá no hotel de BA, ontem no café da manhã, eles indo e eu voltando. Quase me juntei a eles no lugar do Vitinho, o atrasildo, que iria aparecer lá só no dia seguinte. Era só dizer que sou o tal do Srougi, um sobrenome muito comum nas terra nipônicas hahahaha!!!! laugh.giflaugh.gif

A tal estrada dos sete lagos me disseram que era muito linda, mas eu particularmente achei a de asfalto que dá a volta lá por cima passando por Junin mais interessante, com uma paisagem típica patagônica, bem desertica e aquele riozão passando no meio dos canions, com aquelas árvores amarelas em volta, muito bonito mesmo. Imperdivel é o belíssimo visual do Limay num mirante chamado Anfiteatro, coisa de cinema 360º!!!! E é puro asfalto da melhor qualidade, dá para andar tranquilo a 120km ou mais, sem estresse, sem solavancos e sem poeira rsrs. Tem distância maior que as duas outras alternativas por estradinha bem precária de chão (uns 100km a mais) mas no fim das contas, dá o mesmo tempo de viagem, umas 3h até Bariloche.

Nelson, eu vi o tal dos troncos que vc disse que levaram suas trutonas no corentoso, só que tavam já fora da água! E não tinha ninguém pescando na boca, somente eu e um amiguinho pastor alemão que me fez cia o tempo inteiro desde que desci do carro. Peguei só uma miudinha rainbow de 1 palmo. PEscaria chata aquela. Larga o shooting fast sinking na saida da correnteza e deixa levando, levanco, uns 40m ou mais de backing para depois vir arrastando o grande streamer pelo fundo. A toda hora agarra e perde-se mosca. Mas disseram que é desse jeito assim que saem as grandes. Mas só em nov ou maio. Fora dessas duas épocas ninguém pesca ali pq não pega nada, como bem comprovei (se bem que foi só pude ficar lá por meia horinha antes do café). Na época que vc vai deve tar no pico!!

O tal do Limay é um riozão imenso lindão, cara de sair grandes mesmo, mas só para flotada. Muito grande e fundo demais.

Bem, tou aqui na torcida junto com os demais que tão só chupando o dedo que os nossos dignos representates do Rio, Sp e RS arrebentem mais uma vez lá nas águas da região dos lagos argentino!!! Buena sorte amigos!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Fala Kensuke,

Os troncos levaram minhas moscas, as trutas a correnteza que levou, ha,ha...

Se os troncos estavam de fora, dá pra imaginar quanta água tinha.

Fotografou eles de fora?

De que lado e a que horas do dia você esteve lá? Qual era o dia da semana?

Que isca você usou? Tava ventando? Tentou uma floating no lago?

De fato a pescaria lá é em novembro, de madruga ou à noitinha. Já não tem truta como antigamente, me disse um pescador que a matança corre solta por lá.

Mas foi dali que saiu a maior de todas.

A verdade é que todo mundo ao redor do lago come truta que pesca ali mesmo.

Só Bariloche são uma 200 mil pessoas, sei lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá, mi amigos, eu estou a cá com 16 graus de temperatura, o tempo está nublado e muito bom para pesca.

Hoje pescamos no chimeruim, e pegamos várias trutas, tanto marrons como airis.

Dei sorte e engatei duas boas trutas, ambas airis, sendo uma de quase dois quilos.

Sò usei Dry e foi muito ver elas atacando. Na parte da tarde pescamos atras de uma pedra e só ver elas subindo e acertar a mosca na boca delas.

Ontem jantamos todos juntos, beto, gregorio,tita, alejandro....uma galera bebendo muito vinho e comendo carnes, além de papos e muitas histórias, foi uma noite de grandes gargalhadas...

Tenho que ir , pois amanha faremos uma flotada com acampamento....

na quarta tetarei postar fotos, ok

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

E ai Jota, como foi seu primeiro dia no Chimehuim?

Nos fomos ao Malleo - estava ventando muito , mas pegamos bastante trutas - a maior tinha certamente mais de 2kg - quem pegou foi o Tita - depois coloco a foto - o irineu perdeu uma bem grande - o resto foi o de sempre - 500 g a 1KG. Tudo no lugar que te falei - em frente ao campo de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mais uma para o Jota - hoje fomos a ponte amarela - o rio tava cheio de trutas bem grandes, mas pescar as ditas estava quase impossivel - estavam comendo midges - pescamos poucas , mas grandes - o Gregório pegou uma de uns 2 kg com mosca atada em anzol 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Beto, vcs estao fazendo mágica, onzol 22, isso é demias, eu vi essa isquinha que o greg atou, é muito pequena, parabéns para vcs.

Na terça e na quarta fomos flotar no Time Ruim "Chimeruim" e com direito a acampamento. Logo no início demos de cara com as marrons, duas. Depois pegamos várias de 500 e 1kg, em determinado momento o "jr", meu parceiro de pescaria, engatou um bitelo marron de quase 3Kg e no mesmo local eu saco uma tb , só que menor. Pescamos o dia inteiro com Adams Parachute marron, acabou o meu estoque e tive que comprar mais 20 isca, aqui em SM. Hoje levantamos acampamento e partimos direto para pescaria aida amanhecendo. Tivemos varios peixes capturados e vária linha arrebentadas. A tarde partimos para os streamers, pois entre pescar com ninfa e streamer eou prefiro o último, e foi bem legal, muitas marrons e AI nas matucas...cada remansso um ataque!!!, ou seja, cançamos de pegar peixes. A coisa foi tao boa que esqueci do meu proprio aniversário.

Amanha estamos sem rumo , pois as chuvas mudaram os nossos planos, mas vamos decidir na hora.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.