Ir para conteúdo

Magazine Digital Mosqueiro #23


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Mosqueiros, venho-lhes apresentar o novo Magazine Digital Mosqueiro Numero #23!!!!

- Neste número continuamos com a nota de Alaska.

- A nova seçao "Cada Maestrillo con su librillo..." onde todos poderemos perguntar aos expertos nosas dúvidas, a contacto@magazine-digital.net .

- A segunda parte de Spey tradicional.

- En reportagem : Diego Flores.

- Um relato imperdivel de Dorados no rio Dulce.

- Uma nota inédita sobre Tierra del Fuego

- E como sempre nossas seçoes de atado, moscas argentinas, historia, ecomagazine, noticias, etc.

fondomail23.jpg

Download -> http://www.magazine-digital.net

Caros amigos:

Como sempre tratamos de dar o mejhor de nosotros em cada número e renovamos o convite a participar, nao somente comentando mas tambem a todo que queira colaborar ativamente. Podem escribir a contacto@magazine-digital.net.

A seçao Infoasociaciones foi movida à Web para nao demorar as valiosas noticias das Asociaóes e actualiza-las constantemente.

Por último, queremos festejar com voces os 1000 suscritos no MDM en só um mes de implantado o sistema para lhes dar um melhor serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro
Oi Nicolas,

Sinto-me emocionado ao ver a foto que fiz na capa da revista. O Prêmio que ganhei vou guardar comigo até o fim.

Oi Mario, ja tentei pro uma mensagem no forum um monte de veces e sempre me da error. Va mas uma vez.

Para o pessoal do MDM é um honor ter esta qualidade de fotografia. Melhor ainda é que seja de um leitor. A capa ficou maravilhosa. Estamos muito agradecidos com voce e todos os que envian fotos todo o tempo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Oi Luiz Fernando,

De fato, esse panorama aí da capa só ficou disponível por uns cinco minutos. Depois escureceu. Fui teimoso para fotografar, pois os companheiros estavam gritando comigo para sairmos rápido por causa da tempestade à vista, mas eu parei dentro do rio e fiz a foto sob protestos.

Valeu a pena!

Oi Nicolas,

E aí, a vara já deve estar com voce não é?

Tem alguma viagem para o Brasil logo?

Estou curioso para por a mão nesse prêmio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

Olá pessoal,

É com muita alegria e satisfação que informo que acabo de receber o meu prêmio (uma vara de fly Orvis Clearwater II) aqui no conforto de minha casa, referente ao título de primerio lugar na categoria "paisagens" do Concurso Fotográfico anunciado na revista magazine digital # 19 (capa da revista acima)

Agradeço principalmente ao Sr. Nicolas, que empenhou-se pessoalmente para que a vara chegasse aqui em minha casa.

3145355101_e7515260b7.jpg

Conclamo aos mosqueiros que enviem suas fotos porque valeu a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.