Ir para conteúdo

Bambu do Beto


Postagens Recomendadas

  • Pescador

Fala Gerson, tudo bem?

Só pra te deixar mais excitado, finalmente testei uma #4# 7' que o Beto fez pra mim lá na represa sábado passado. Resultado: OUTSTANDING.

A vara me surpreendeu em todos os sentidos, em especial pela força.

Já encomendei uma #6# nos mesmos moldes.

Acho que você vai gostar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

E aí Kensuke,

Gostaria muito de ir, mas não sei ainda, acho que a Karina estará de plantão. Talvez fique muito em cima para fazer reserva.

Estou indo lá no Hajime hoje, estarei lá por volta de 12:30, se puder me encontre lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Nelson Borges,

Tente ir!!! Desta vez não tenho obrigação de clinica ou demonstrações como da última vez, terei tempo para P E S C A R e trocar figurinhas hahahah Gostaria muito de poder conhecer suas técnicas e conceitos....

Grande Beto Saldanha,

Já fui um montão de vez ao Rio e a Nova Friburgo, vc faltou em todas, tente aparecer por lá desta vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Gerson, vou ver se dá pra ir, tô dependendo da Karina (wife) poder.

Hoje estive com o Kensuke que falou das moscas que você está atando, como seria possível conhecê-las? Fiquei muito interessado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nelson,

Tente aparecer cara, dai a gente bota todo papo em dia...

Quanto ao atado, não morro de amores hahahah Gosto mesmo é de pescar hahaha Não creio que as moscas sejam diferente das que vcs conhecem, fiz um fly box para o Tunico(200 moscas secas) caso a gente não se cruze antes deu voltar ao Japão, basta falar com o Tunico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Beto,

Tenho um julgamento em Brasília na sexta-feira, vou e volto no mesmo dia. Conforme for te ligo quando eu chegar lá pelas 21:00h (meu vôo chega às 18:40), .

Tudo bem pra você? O problema e saber se vai ter hotel pra ficarmos se decidir em cima da hora.

Gerson, se puder leva umas moscas, vou fazer força pra estar lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.