Ir para conteúdo

Jota R


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá Jota, dei uma arrumada no blog, de um olhada e sua opinião, sou analfa... em informática, sua opinião e de Fausto seram sempre bem vindas...

Inclusive, acho que podera opinar pelo blog mesmo, uma vez que esta convidado como jrbulle@globo.com

Abrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Fausto Obrigado, estou tentando fazer o melhor que posso, mais como não tenho nenhum curso de informática fica um pouco difícil, + devagar chego lá...

Obragado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sair do ar??? :o

Nos mantemos no ar em função de um grupo, não tem como sairmos do ar! B)

Mesmo se o servidor der problema ou a estrutura do fórum, tem como ser resolvido. Estamos tranquilos! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Fausto, sei disto, e sei também que esta sendo bem administrado, sou membro do caterva, pescaki, Bomdepesca que é um forum novo, intrépida, e outros forum, mais o que mais freguento e faço minhas postagens é "Mosqueirosdorio", por me sentir mais em casa... ok:

O "Mosqueirosdorio" pra mim é como um acampamento no Imbé, monto meu acampamento e brinco com proprietario do sítio (que é meu amigo) SÓ VOU EMBORA QUANDO RECEBER ORDEM DE DESPEJO... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.