Ir para conteúdo

DVD editado


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá meus mestres em edição (Fausto, Kensuke e Jota) instalei no meu micro o Pinacle 11, agora vou colocar mais um pente de memória de 1GB, totalisando 2 GB no micro e + uma placa de video 512 Mb, e já consegui editar uma pescaria que fiz no Imbé, mais ainda não sei como e onde hospedar.

Aos pouco eu chego lá, vou devagar pra não cansar... :lol:

Fausto no outro tópico vc pediu pra ver, como disse, ainda não consigo postar filmes, mais se quizer mande por MP seu endereço que envio por sedex sem problema... ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hospedar um vídeo na Internet é muito difícil de ser feito com qualidade, pois fica um arquivo muito grande, mesmo depois de editado e acupa muito espaço do servidor.

O que você pode fazer é hospedar uma versão curta desse filme no YouTube e assim poderá ser exibido a todos os amigos, mas lembre-se, não há qualidade de imagem nos vídeo do YouTube, pois são reduzidos extremamante em sua qualidade de modo a poderem ser hospedados gratuitamente.

Crie uma conta no YouTube e assim poderá hospedar esse vídeo. ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O Fausto já disse tudo.

Mas, no Pinnacle 11 existe a possibilidade de fazer o filme e coloca-lo diretamente na internet usando o Yahoo filmes que é a mesma coisa do Youtube. Antes é necessário fazer sua assinatura no Yahoo filmes, depois é fazer o filme direcionado para internet e esperar que o pinnacle mande o filme, que vai diretamente para o yahoo.

Obs: lembre-se, um filme na internet é restrito por tamanho de arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Jota e Fausto, tenho uma conta no you tube, o proplema é como enviar, e até postar no forum, ainda não sei o passo a passo, mais vou procurar uns biorós que tem por aqui, metido a entender do asunto, e tentar resolver o problema... ok:

De qualquer forma, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.