Ir para conteúdo

MOSQUEIROS NO ORKUT


Postagens Recomendadas

OLÁ PESSOAL!!

VI VÁRIOS POSTS DE VOCÊS COMENTANDO EM DIVULGAR E INCENTIVAR O FLY PELO NOSSO BRASILZÃO...

ESTE FDS ANDEI PROCURANDO UMA COMUNIDADE NO ORKUT SOBRE ISSO, PORÉM NÃO ACHEI NADA RELACIONADO AO TERMO MAIS BRASILEIRO PARA FLY: MOSQUEIROS...

O QUE ACHAM DE CRIARMOS UMA COMUNIDADE COMO "MOSQUEIROS DO RIO" NO ORKUT TAMBÉM?

QUEM TEM ORKUT POR AI?

NÃO CONSEGUI LOCALIZAR NINGUEM DAQUI? COMO ESTA O NOME DE VOCÊS?

SALDAÇÕES A TODOS!!

RAFAEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muitos não participam do Orkut, eu participarmente pouco tempo tenho livre p/ isso e sendo assim, acredito que essa comunidade aqui seja funcional p/ o que se destina.

Lembrando que muitas empresas proíbem e impedem o acesso de seus funcionários ao Orkut.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Muitos não participam do Orkut, eu participarmente pouco tempo tenho livre p/ isso e sendo assim, acredito que essa comunidade aqui seja funcional p/ o que se destina.

Lembrando que muitas empresas proíbem e impedem o acesso de seus funcionários ao Orkut.

T+ :)

Totalmente de acordo com o Fausto!

Abç

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

vejo o orkut como um imenso EGO de um monte de teenagers fazendo pose para fotos em grupo ou individuais.

Total alteração da realidade na qual vivem para viver uma fantasia digital.. patético.. piazada de hoje está cada vez mais cedo transando e não brincam mais na rua, os neo-nerds.

o mundo vai acabar

chama a águia dourada que vou pular da ribanceira :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.