Ir para conteúdo

MDC


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Grande Kensuke, havia me dito sobre um novo encontro dos mosqueiros no MDC, estou em dúvida quando a data...

Seria dia 20/09?

Talvez, iremos aparecer, eu e um novo mosqueiro, natureba pura, esse sai comigo pra pescar, abre uma cerveja, senta na plataforma e fica apreciando as montanhas do Imbé, e ainda diz, Gama vai pescando aí, tôh curtindo a paisagem :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isso mesmo, Gama, estarei lá 20 e 21/9. Vai o Tunico e o Beto tb. E é bem provável que o mineirim Gomes apareça tb. Quem tiver a fim apareça!!! Ah, liguei lá na Mara da pousada e pedi pra deixar fechado pra nossa turminha. Quem quiser pernoitar, é só ligar lá e falar que tá no nosso grupinho. Se não fecharmos até a outra semana, ligo lá e falo que tá liberado pra outros hóspedes, ok ?

Jota, pena vc não poder ir nessa data, mas se vc vai no 4, tb podemos marcar outro encontro nessa data. A época é boa, temos que aproveitar. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Kensuke, como comentei, devo ir com Luiz Hilário, pessoa finíssima, ele quer conhecer o MDC, e o tar de Arthur esta meio desanimado, aí não tem como panelar... :lol: estou dizendo pra ele, treina. treina ,treina e treina, MDC é pior que o Imbé, não treina acaba se dando mal.

E o panelonn? não vai?

Vamos fazer o possível para estar nesta data... ok:

Abs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

É panela, dançou nessa, mas é melhor segurar o cabideiro pra garantir diversão depois. Boa sorte no novo trampo em terras douradísticas!!!! Só não vale levar o famoso PF pra lá kkk :lol:

De qq forma, tamos subindo a serra este fds. Quem mais tiver a fim, vamu lá!!!!! Com a chuvinha e o frescor dos últimos dias, a coisa deve ter melhorado bem pra aquelas bandas de cima!!! Tá indo eu, Mari, Emi, Tunico, Beto, Nelson, Karina e o Gama. Alguém mais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
De qq forma, tamos subindo a serra este fds.

Grande Kens..., estou tentando alugar um carro de boi, com essa chuva pra entre no MDC acho que só de carro de boi... :lol: :lol:

Meu motorista esta gripado mas vamos ver até la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Gama,

Deixa de inventar moda está muito boa a estrada e não choveu o suficiente para estragar o passeio.

Estive com Dr. Luciano semana passada nos Porquinhos e pescamos bem as estradas estão boas.

Não deixem de confirmar a presença pois o dono da Pousada tem que preparar o rango para todos.

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.