Ir para conteúdo

Me apresentando


Postagens Recomendadas

Ola pesssoal.

Sou o Edson Pirituba, Ed Pirituba para os íntimos (na verdade, íntimo é coisa de boiola), mas estou entrando aqui para conhecer vocês. Este forum foi indicado pelo meu grande amigo e pescador de Fly João Emilio.

Pelo pouco que li agora, gostei muito.

Sou praticante da pesca com mosca há 8 anos, trabalhei na Amazônia, nos Barcos Forest, como gerente e guia de Pesca. Aliás, lugar fantástico para a pesca com mosca com vara #2. Sardinhões, jaraquis, pacus e aracu são peixes fantásticos pra se pescar com vara leve. E que salvam uma pescaria quando há um repiquete.

É um prazer muito grande poder dividir com vocês os conhecimentos, tanto no aprendizado quanto nos ensinamentos, a arte da pesca com mosca. Isso é bom demais.

Grande Abraço à todos.

Ed Pirituba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Edson, seja bem vindo, pela a apresentação acho que, pelo menos eu tenho que aprender contigo.

Vara #2, sardinhões, jaraquis, pacus etc... é pra quem conhece, parabéns.

Forte abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson, seja bem vindo, pela a apresentação acho que, pelo menos eu tenho que aprender contigo.

Vara #2, sardinhões, jaraquis, pacus etc... é pra quem conhece, parabéns.

Forte abraço, Gama

Que é isso, senhor Gama. Pelo que o João me falou o senhor é o grande pescador das Piabanhas e Robalos. Aliás, o João já me convidou para irmos para Iguaba passar uns dias e estamos combinando de agendar uma pescaria de piabanhas e robalos. Acredito ser uma grande pescaria, e , no estilo. Com viola, churrasquinho e, se der, uns peixinhos, e uma cervejinha.

Grande abraço e obrigado pela recepção.

Ed Pirituba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

FAAAALLLAAAAA GARNIZÉ!!!!

Bahh gurizada, esse é meu amigão ED vulgo garnizé!!!

Esse cara é bom demais! Fora tudo que ele conhece de fly, é um baita bem humorado, espirituoso companheiro e amigo!

Só quem conhece ele pra saber o que é um baxinho, mas bemmm baixinho, mandando ver numa vara #10, um streamerzão, um dia inteiro na Amazônia...coisa braba de acompanhar!!!

Seja bem vindo!

Continuo te esperando aqui pra gente pescar em qualquer lugar, tomar uns quantos vinhos, fumar um palhero e dar muita rizada!!!

Seja bem vindo meu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Pô! O cara conhece os melhores.

É isso aí Jota, só brabeira e só fera!

É o que sempre digo, quem não corre no aprendizado e nos treinamentos, tah ferrado.

Quem corre, tah andando!

Quem tah andando, tah Parrado!

Quem tah parrado, tah ficando pra traz! ok:

É passar cebo nas canelas...

E pernas pra que ti quero... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem-vindo Edson Pirituba! :)

Puxe uma cadeira e sinta-se em casa! ok:

Participe sempre que puder e que suas dicas e informações ajudem cada vez mais os amigos que adimiram tanto essa técnica.

Um abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Pirituba.....

Finalmente seu computa-dor está funcionando, heim....

Pessoal esse Baixinho, porteiro de Maquete, é muito gente fina e engraçado como o Scotti falou.

é um dos maiores linguiceiros que já conheci. Pesca no "estilo". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem vindo, Pirituba.

Tenho certeza que vc vai gostar do Povo daqui.

Abração.

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pirituba!

Voce vai se lembrar de mim, pois o Clóvis meu cunhado pescou contigo lá na amazônia. Voce me ensinou a frisar o canecalon, lembra-se?

Pois é, seja bem vindo, aqui a gente aprende de tudo. E acaba ensinando também, muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson,

Bem vindo.

Uma pergunta, em que rios da amazônia se pesca estes peixes ? Qual isca indicada? Estou atualmente trabalhando na região de Coari, Codajás e Anori e apesar de ficar quase sempre cheio de serviço, pretendo nas minhas folgas dar umas pinchadas, quem sabe.

Por falar em pesca nos barcos Forest, por acaso conheces uma cozinheira chamada Marla ?

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ola pesssoal.

Sou o Edson Pirituba, Ed Pirituba para os íntimos (na verdade, íntimo é coisa de boiola), mas estou entrando aqui para conhecer vocês. Este forum foi indicado pelo meu grande amigo e pescador de Fly João Emilio.

Pelo pouco que li agora, gostei muito.

Sou praticante da pesca com mosca há 8 anos, trabalhei na Amazônia, nos Barcos Forest, como gerente e guia de Pesca. Aliás, lugar fantástico para a pesca com mosca com vara #2. Sardinhões, jaraquis, pacus e aracu são peixes fantásticos pra se pescar com vara leve. E que salvam uma pescaria quando há um repiquete.

É um prazer muito grande poder dividir com vocês os conhecimentos, tanto no aprendizado quanto nos ensinamentos, a arte da pesca com mosca. Isso é bom demais.

Grande Abraço à todos.

Ed Pirituba.

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece....

putz frescurada esse negócio de "me apresentando...." vai te catá.... hahahahahahahaha

Tá ficando velho e fresco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAAAALLLAAAAA GARNIZÉ!!!!

Bahh gurizada, esse é meu amigão ED vulgo garnizé!!!

Esse cara é bom demais! Fora tudo que ele conhece de fly, é um baita bem humorado, espirituoso companheiro e amigo!

Só quem conhece ele pra saber o que é um baxinho, mas bemmm baixinho, mandando ver numa vara #10, um streamerzão, um dia inteiro na Amazônia...coisa braba de acompanhar!!!

Seja bem vindo!

Continuo te esperando aqui pra gente pescar em qualquer lugar, tomar uns quantos vinhos, fumar um palhero e dar muita rizada!!!

Seja bem vindo meu irmão!

Aê Garnizé I, e as trutas de Ausentes kara?????

Uma hora agente ajusta esta pescaria!!! Deixe o vinho guardado por enquanto, e palheiro pra dar rizada aqui em Pirituba tem bastante :ok

Obrigado pelo baixinhoooo hehehehehe, mas a varaça que sempre usei na Amazônia era #9 kkkkkk

M@isumput@deum@br@ç@o

Ed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo Edson Pirituba! :)

Puxe uma cadeira e sinta-se em casa! ok:

Participe sempre que puder e que suas dicas e informações ajudem cada vez mais os amigos que adimiram tanto essa técnica.

Um abraço! :)

Opá....já tô!!!! me abanquei e já tô tomando conta da geladeira tomando uma B)

Não podemos deixar de passar nossos conhecimentos, do contrario que será de nossos netos!!!

M@isumput@deum@br@ç@o

Ed.....<*))))))><{

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pirituba.....

Finalmente seu computa-dor está funcionando, heim....

Pessoal esse Baixinho, porteiro de Maquete, é muito gente fina e engraçado como o Scotti falou.

é um dos maiores linguiceiros que já conheci. Pesca no "estilo". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem vindo, Pirituba.

Tenho certeza que vc vai gostar do Povo daqui.

Abração.

João Emilio

Essa merrrrr-cadoria me dá nojo, haja saco :(

Explica pros kara que linguiceiro devido os churras que vc come aqui em casa seu pt.

Já gostei velho!!! :wub:

M@isumput@deum@br@ç@o

Ed.....<*)))))><{

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirituba!

Voce vai se lembrar de mim, pois o Clóvis meu cunhado pescou contigo lá na amazônia. Voce me ensinou a frisar o canecalon, lembra-se?

Pois é, seja bem vindo, aqui a gente aprende de tudo. E acaba ensinando também, muito legal.

Não dá pra esquecer, Grannnnnnnnde M@riãooooo, que bom te ver kara :rolleyes:

E o Clovão? meu irmão?????

Vcs ficarão de vir aqui e nada meu!!!!!!

Quero pescar na fazenda dele :blink: tens Tabaranas por ai????

M@isumput@deum@br@ç@otumêm

Ed.....<*)))))))><{

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson,

Bem vindo.

Uma pergunta, em que rios da amazônia se pesca estes peixes ? Qual isca indicada? Estou atualmente trabalhando na região de Coari, Codajás e Anori e apesar de ficar quase sempre cheio de serviço, pretendo nas minhas folgas dar umas pinchadas, quem sabe.

Por falar em pesca nos barcos Forest, por acaso conheces uma cozinheira chamada Marla ?

Sds.

Olá Julio!!!

Bem, quase todos, sardinhões é uma praga meu kkkk é só ficar reparando a agua elas rebojão como loucas ai é só pinchar mosca seca ou ninfas.

Não conheço, no nosso barco era um cozinheiro chamado Paulo.

M@isumput@deum@br@ç@o

Ed.........<*)))))><{

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece....

putz frescurada esse negócio de "me apresentando...." vai te catá.... hahahahahahahaha

Tá ficando velho e fresco...

Meu DEUS onde fui parar olha que tranqueira fui encontrar.................

Grande Marcão seu chit!!!!!

Quando vamos no Atibainha ou no lamba????

M@isumput@deum@br@ç@o

Ed..........<*))))))><{

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.