Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Comprei o meu diretamente a AEGmedia:

http://www.flyfishingmedia.com/servlet/Detail?no=72

Chegou em duas semanas e os custos da remessa vieram embutidos no valor calculado no próprio site. Não paguei tributos de importação.

Acabei de comprar a promoção do DVD Mongólia + combo e custou US$ 27,50 com o valor de remessa. Paguei com cartão Visa. Vamos ver agora quantos dias vai demorar p/ chegar.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Comprei o meu diretamente a AEGmedia:

http://www.flyfishingmedia.com/servlet/Detail?no=72

Chegou em duas semanas e os custos da remessa vieram embutidos no valor calculado no próprio site. Não paguei tributos de importação.

Acabei de comprar a promoção do DVD Mongólia + combo e custou US$ 27,50 com o valor de remessa. Paguei com cartão Visa. Vamos ver agora quantos dias vai demorar p/ chegar.

T+ :)

Também comprei esse combo, vamos ver se chega sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quando comprei o Trout Bum Diarie II chegou em apenas duas semanas e foi entregue na portaria lá de casa, como se fosse via SEDEX.

Espero que dessa vez não haja erro.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Administrador

O boné é espetacular e uso todos os dias assim que acordo! :D

Estou editando todo o filme em um padrão pequeno de modo que possam ver aqui mesmo em nosso fórum, mas nem de perto chegará na qualidade de exibição do original. Aconselho que vejam o filme no padrão original! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Para que possam curtir um pouco desse vídeo antes que comprem o original, vou disponibilizar p/ download do mesmo em uma forma extremamente reduzida, como se fosse um vídeo do YouTube. Claro que é impossível ter a mesma qualidade do original, mas é possível que vejam como é seu conteúdo e fiquem aguardando a remessa do original. Ele está em um padrão chamado FLV, o mesmo usado pelo YouTube e p/ que possam assistir, é necessário ter ser instalado no sistema um player de vídeos em FLV.

O player pode ser baixado no link abaixo:

http://baixaki.ig.com.br/download/FLV-Player-Downloader.htm

O vídeo pode ser baixado no link abaixo:

Fish Bum I - Mongólia

Façam o download o vídeo e em seguida basta executá-lo. O FLV Player deve estar instalado antes de executar o vídeo e o download do vídeo é pequeno, pouco mais de 100 MB. Ao iniciar o vídeo é possível aumentar um pouco a imagem, mas não há como ocupar a tela toda do monitor, pois a imagem ficará com péssima qualidade.

Espero que gostem! ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

Se tem o numero do rastreio, não tem com que se preocupar, é só dar espiada no site dos correios.com.br ver onde anda o seu pacote (inserir o numero do ratreio da USPS onde tá escrito rastreio nacional no site dos correios mesmo). Pela demora, provavelmente, e infelizmente, o seu pacote deve ter dado o azar de cair na malha da receita, esperando liberação. E vai preparando seu bolso pra pagar todos os custos alfandegários, o que não é nada barato, fazer o quê. Acesso a materiais culturais é caro neste país...só os livros que são isentos. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Até o presente momento comprei com a AEGmedia apenas duas vezes em épocas distintas e os vídeos chegaram sem custo adicional algum no prazo de duas a três semanas. Pode ser que seja o caso que o Kensuke está se referindo, pode ser que esteja na malha da Receita Federal aguardando que seja enviada a fatura referente as taxas de importação.

Não sou um expert em importações, mas essa demora não é normal. :unsure:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu Kensuke e Fausto, mais acredito que não vou assistir esses filmes, liguei no correio e eles informaram que nem está no Brasil, eles não localizaram o código "LC955278915US", falaram que se estivesse na Receita o código já estaria constando nos correios.

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Chileno, no site da USPS diz que esse numero de rastreio não existe. Verifique com a AEG o número correto. E reclame do atraso. Se eles forem sérios, como a maioria dos gringos são, vão de ressarcir a compra ou irão te mandar de novo. Nas minhas compras de vídeos lá fora, mais da metade das vezes fui taxado na chegada. E qdo isto acontece, sempre há mais demora em receber. A turma da receita é meio devagar pra processar a taxação, eu acho. A rigor, qualquer produto que não seja livros é tributável, segundo a legislação vigente. Mas no caso de a remessa ser pelos correios (USPS), o lance da tributação aqui é por amostragem, às vezes a gente dá sorte de não cair na malha fina, mas nas minhas compras, que não foram poucas, a chance de sucesso é de menos da metade. E uma certa vez já aconteceu de não receber. Acho que se perdeu ou foi roubado pelo caminho. Mas eles me mandaram de novo, e aí tudo ok. Uma outra vez, o vídeo veio com defeito, não saía nada. Reclamei e eles (no caso a Amazon), me mandaram uma outra cópia a jato, pelo Fedex ou DHL, não me lembro agora. Só sei que no dia seguinte já tava nas minhas portas. Só que aí morri em grana preta com as taxas todas que a transportadora privada cobra. Um vídeo de seus 30 doletas, me saiu por quase 200 reais!!! Na certa os caras da Amazon acharam que tavam me prestando um favorzão mandando expresso, mas me fúfú com a alta tributação aqui, que incide sobre o custo inclusive do frete (que eles pagaram, não eu, mas o II, ICMS, ISS, tive que pagar sobre o custo total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.