Ir para conteúdo

Fotografias noturnas.


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Em uma de nossas saídas p/ o jantar, resolvi fazer algumas fotografias com a Fuji. Não ficaram lá grandes coisas, mas pode dar uma idéia do que encontrarão por lá.

Noturna 1

Próximo ao hotel que nos hospedamos e eram 20:25 hs.

user posted image

Noturna 2

Por incrível que pareça, essa fotografia foi feita às 20:30 hs. Apenas ajustei melhor a câmera.

user posted image

Noturna 3

Rua principal, encontramos tudo e com restaurantes em cada lado da rua.

user posted image

Noturna 4

Restaurante "Porthos", seu ambiente é medieval com flotetes e espadas como decoração, bem ao estilo dos três moqueteiros. É um jantar maravilhoso!

user posted image

Noturna 5

Uma das lojas que mais encontramos em San Martin de Los Andes, isso sem falar em fly shops e "locutórios" (Internet/telefonia), são as lojas especializadas em bicicletas e faltou pouco p/ meu irmão voltar ao Brasil com uma... hehehe...

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A cidade de San Martin de Los Andes é entupida de cybers, mas nem todos equipados com computadores de boa qualidade, é bom dar uma volta antes e ver o que acha de bom por lá.

Quantos as fotografias, que nada amigo, tem que ver o que o Tuba e o Ric conseguem fazer com os programas de edição, eu estou ainda engatinhando e me controlando p/ não "estourar" com as fotografias. No caso dessas fotografias, controlei meu dedo com a máscara de nitidez. happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse meu irmão não tem jeito mesmo... hehehe... laugh.gif

É verdade Beto o guia poderia ter nos levado a pescar até bem mais tarde, mas nós já estávamos no maior bagaço quando chegava 19:00 hs. Isso sem contar que acortaríamos às 06:45 hs na manhã seguinte. Mas pode ser que na próxima vez venhamos a tentar umas pescarias até mais tarde, isso se conseguirmos controlar melhor os horários de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Da próxima vez vou fazer como o guia fez todos os dias, esticar uma toalha ou coisa parecida e dormir depois do almoço. Não dormimos porque não havia como forrar o chão, mas da próxima vez vai ter.

A idéia até que é muito boa mesmo, podemos dormir tranquilamente até uma 16:00 hs e depois pescaria até as 20:00 hs. No caso meu e de meu irmão, o guia tirava uma soneca de 30 minutinhos e depois pescávamos direto, facilemente de 14:00 às 19:00 hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.