Ir para conteúdo

Tem alguém montando Sage? Ou vcs conhecem alguma opção fora do Brasil via Web?


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Montar é fácil, só comprar um kit que qq loja lá fora vende e um pouco de saco. Qq um que já montou um Revell da vida consegue montar. Vai em frente, não tem nada de complicado nem necessita de ferramentas especiais. Só um pouco de saco mesmo. E sai mais baratex que uma de fábrica, e com direito a escrever depois custom built by Edu, uma obra-prima só seu !! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eduardo

O Jonas, em Vinhedo SP, é Dealer da Sage no Brasil e monta varas com blanck da Fabrica com certificado sage.

Jonas

19 3886 4095 - 19 9732 0333

Mas como disse o Kensuke montar sua vara é um prazer a mais. Não ha segredo realmente, apenas um pequenino que é achar a espinha da vara para colocação correta dos passadores. Mas se vc comprar um kit vem com manual explicando senão veja o link abaixo

www.flyfisherman.com/rodbuilding/index3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Oi Gardé,

Legal cara te conhecer! Já vi muitas receitas suas de flies.

Kenzuke, me diga um negócio: Por exemplo, os blanks que são vendidos separadamente (como é o caso do Jonas), são o mesmo por exemplo de uma sage X12, se eu pedir assim? Não são blanks genéricos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:wacko:

Garde,

O Jonas não reside mais em Vinhedo.

Ele deixou de montar varas e ser dealer da Sage a alguns anos.

Atualmente êle trabalha como fotografo de assuntos pertinentes a motos e motocross,

para revistas especializadas.

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Oi Gardé,

Legal cara te conhecer! Já vi muitas receitas suas de flies.

Kenzuke, me diga um negócio: Por exemplo, os blanks que são vendidos separadamente (como é o caso do Jonas), são o mesmo por exemplo de uma sage X12, se eu pedir assim? Não são blanks genéricos?

Sim, exatamente iguais. No caso das Sage, os blanks apenas levam uma letra B após o seu nome. P.Ex, Xi2890-4B (Xi2 vara #8 9'0" Blank). E levam garantia permanente que acompanha o blank a vida toda, independente do dono, diferentemente do caso da montada de fábrica, cuja garantia só vale para o primeiro dono. Tem ainda essa vantagem, além de sair mais em conta e de poder personalizar como queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aproveitando o tópico do Eduardo e pedindo licença para tal, aproveito para perguntar aos amigos se algum de vcs tem contato com o Jonas ou algum outro telefone dele. Pergunto isso pois após ter tratado com ele, lhe enviei uma SAGE XP #6 para remontagem e, após ser avisado que em uma semana a mesma estaria sendo devolvida não consegui mais retorno. Não me responde mais os mails e o celular esta sempre na caixa postal. Como faz algum tempo que a vara foi enviada estou preocupado. Se alguém puder me ajudar com este problema de comunicação, desde já, agradeço muito.

Abraços,

Balestra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo

O Jonas, em Vinhedo SP, é Dealer da Sage no Brasil e monta varas com blanck da Fabrica com certificado sage.

Jonas

19 3886 4095 - 19 9732 0333

Mas como disse o Kensuke montar sua vara é um prazer a mais. Não ha segredo realmente, apenas um pequenino que é achar a espinha da vara para colocação correta dos passadores. Mas se vc comprar um kit vem com manual explicando senão veja o link abaixo

www.flyfisherman.com/rodbuilding/index3.html

O Jonas sumiu meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
O Jonas sumiu meu caro.

Realmente não sei o que está acontecendo e não sei o que pensar. Pelo que leio neste e demais sites o Jonas me parece uma pessoa honesta. Não quero me precipitar nas minhas interpretações e até por isso que pedi axílio aqui no fórum na esperança de que alguém mais próximo a ele pudesse resolver este dilema. Afinal, imprevistos acontecem, mas como não é todo dia que consigo comprar uma vara destas estou realmente preocupado. Sinceramente espero que o Jonas esteja bem e que isso se resolva da melhor maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Realmente não sei o que está acontecendo e não sei o que pensar. Pelo que leio neste e demais sites o Jonas me parece uma pessoa honesta. Não quero me precipitar nas minhas interpretações e até por isso que pedi axílio aqui no fórum na esperança de que alguém mais próximo a ele pudesse resolver este dilema. Afinal, imprevistos acontecem, mas como não é todo dia que consigo comprar uma vara destas estou realmente preocupado. Sinceramente espero que o Jonas esteja bem e que isso se resolva da melhor maneira possível.

O Jonas, como o Odimir citou, está trabalhando com fotografia agora, na area de motocross, creio que na revista Dirt Action.

Se mandou para ele consertar pode ter certeza que irá faze-lo muito bem, como sempre fez. Além disso é extremamente honesto.

Ele viaja muito pela revista, pode ser por isso que não consegue contato.

O telefone da revista é: 11-5543-3511

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Realmente não sei o que está acontecendo e não sei o que pensar. Pelo que leio neste e demais sites o Jonas me parece uma pessoa honesta. Não quero me precipitar nas minhas interpretações e até por isso que pedi axílio aqui no fórum na esperança de que alguém mais próximo a ele pudesse resolver este dilema. Afinal, imprevistos acontecem, mas como não é todo dia que consigo comprar uma vara destas estou realmente preocupado. Sinceramente espero que o Jonas esteja bem e que isso se resolva da melhor maneira possível.

Boa tarde Balestra,

Fique tranquilo que o Jonas irá entrar em contato com você para resolver esse assunto.

É meu amigo há mais de 20 anos e até o momento não tenho conhecimento de um deslize da parte dele. Pessoa séria, como poucas que ainda existem. ok:

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balestrim

Acabo de receber uma ligação do amigo Luis Fernando me falando deste tópico, desculpe a minha "sumida" mas como te falei via contato, estou sempre viajando a serviço da revista onde trabalho, já remontei a sua SAGE e já passei a primeira camada de epoxy, até sexta devo ficar em Sampa e espero poder completar a segunda camada e lhe enviar o quanto antes, pode ficar tranquilo que terás a varinha em mãos até o começo da semana que vem.

Abraços a todos

Johanes

11 5543 3511 (comercial)

mac.photo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balestrim

Acabo de receber uma ligação do amigo Luis Fernando me falando deste tópico, desculpe a minha "sumida" mas como te falei via contato, estou sempre viajando a serviço da revista onde trabalho, já remontei a sua SAGE e já passei a primeira camada de epoxy, até sexta devo ficar em Sampa e espero poder completar a segunda camada e lhe enviar o quanto antes, pode ficar tranquilo que terás a varinha em mãos até o começo da semana que vem.

Abraços a todos

Johanes

11 5543 3511 (comercial)

mac.photo@hotmail.com

Cara que falta vc tá fazendo.

Jonas estou com uma Xi2 9# com a ponteira quebrada pode me ajudar? Já tentei muito falar com vc, mas agora vendo vc por aqui bateu uma alívio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Cara que falta vc tá fazendo.

Jonas estou com uma Xi2 9# com a ponteira quebrada pode me ajudar? Já tentei muito falar com vc, mas agora vendo vc por aqui bateu uma alívio.

Bom dia Eduardo,

Minha sugestão é que você ligue ou envie mensagem usando o e-mail que o Jonas deixou na resposta ao Balestra.

Abraços,

LF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Eduardo,

Minha sugestão é que você ligue ou envie mensagem usando o e-mail que o Jonas deixou na resposta ao Balestra.

Abraços,

LF

Já mandei. Valeu Luiz por encontrar o Jonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Balestrim

Acabo de receber uma ligação do amigo Luis Fernando me falando deste tópico, desculpe a minha "sumida" mas como te falei via contato, estou sempre viajando a serviço da revista onde trabalho, já remontei a sua SAGE e já passei a primeira camada de epoxy, até sexta devo ficar em Sampa e espero poder completar a segunda camada e lhe enviar o quanto antes, pode ficar tranquilo que terás a varinha em mãos até o começo da semana que vem.

Abraços a todos

Johanes

11 5543 3511 (comercial)

mac.photo@hotmail.com

Bom saber que esta tudo bem contigo Johanes! Por alguns momentos fiquei preocupado que algo pudesse ter acontecido, em virtude de não conseguir contato por fone e mail.

Obrigado a ajuda dos amigos rm_salles e LF pinheiro

Abraço,

Balestra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos

Para aqueles que tiverem varas da marca SAGE montadas por mim ou por qualquer outra pessoa no planeta, a recomendação é única, enviar a vara para a fabrica nos States, todo o endereço tem no site da SAGE www.sageflyfish.com

Na volta da américa, ai terá que ser remontada por algum amigo no Brasil, no meu caso tenho pego poucas varas para montar, haja visto que estou sempre viajando e com isto fica quase impossível dar prazos para os amigos.

No meu caso cobro o valor de R$ 50 mais envio da mesma.

abraços e bons pinchos

Johanes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.