Ir para conteúdo

E tem gente que acha que o fly caro


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Já há algum tempo fui na Pesca Pinheiros aqui em SP e olhei os preços do material de pesca convencional. Como fazia muito tempo que não comprava nada e não estava por dentro dos preços fiquei chocado. Carretilhas e varas custando mais de R$ 1000,00, iscas de R$ 50,00 pra cima etc, e olha que isso era material "comum" os preços do material voltado para pescaria de mar estava literalmente mais "salgado".

Depois fly é caro! hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
em caso de compra adicionar mais passeio no shopping e cartão de crédito free pra patroa...olha o rolo de macarrão :lol:

RÁ-RÁ-RÁ...E eu ainda tenho a agravante dela querer uma carretilha, caniço , seja lá o que for igual.... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aqui em Campos uma Wave custa simplesmente R$ 60,00... uma carretilha shimano não sei lá das quantas R$ 1.300,00

Agora este muli...pode ficar pra ti Kens... nunca gostei mesmo desse tipo de máquina de moer carne... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Japanela, você viu uma dessa 5000 ao vivo? Se não, veja o manete dela! É uma bolota de carbono, levíssima! Tô doido atrás de uma pra botar na minha Twin Power.

Ainda não. Isso é privilégio de paulistas com suas sugois e pinheiros da vida...

Bolota de carbono deve escorregar igual quiabo, né naum ??? E caro..... vai lhe custar quase outro TP. Melhor comprar logo a bolota que vc quer já com um stella pendurado junto nela.

http://fservice.shimano.co.jp/body/parts_l..._reel/02145.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Se vc contar somente as torcas de linhas que são necessárias no bait ao longo de 5 anos, só isto ja paga sua tralha de fly.

Mas infleizmente aqui em SP nossas possibilidades de pesca de FS ou são lambaris e saicangas nos rios de serra ou Black, e o Black haja linha sinking no inverno para pegar o cara.

Então tem que ter um baitizinho. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Se vc contar somente as torcas de linhas que são necessárias no bait ao longo de 5 anos, só isto ja paga sua tralha de fly.

Mas infleizmente aqui em SP nossas possibilidades de pesca de FS ou são lambaris e saicangas nos rios de serra ou Black, e o Black haja linha sinking no inverno para pegar o cara.

Então tem que ter um baitizinho. hehe

Discordo totalmente, tem muito lugar pra pescar de fly (não só lambari, saicanga e black) em um raio de 150km de São Paulo, é só "cavucar" um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Discordo totalmente, tem muito lugar pra pescar de fly (não só lambari, saicanga e black) em um raio de 150km de São Paulo, é só "cavucar" um pouco.

Tem ?, Tinha tucunaré em Atibainha, sumiu, foi tudo para a panela. Tem tucunaré em Igaratá, ta fraco, também tão indo para panela. Os de Paraibua e Santa Branca nem vou comentar ja viraram tempura faz tempo.

Eu costumava também ir ao Rio Paraibuna, ta impossivel o acesso, só propriedades particulares ao longo das margens. Na região de São Luiz do Paraitinga tudo virou parque estadual,proibido pescar, visitas so guiadas.

Felicidade sua, vc tem tempo de "cavucar" eu gostaria de ter.

Talvez ajudasse caso pudesse revelar aqui os points. Mas acredito que são os famosos Secret Points somente para os iniciados. Estou correto ?

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gardé,

Não precisamos ter só tempo para encontrar esses lugares, temos que contar com a ajuda de amigos/contatos.

Também esse pensamento de que tudo acabou é ótimo, pelo menos os peixes tem uma folga e a gente agradece.

Seria muito bom que todos os pesqueiros públicos e de fácil acesso tivessem muito peixe, porém isso é uma utopia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.