Ir para conteúdo

Em homenagem a Poppe


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Neste sabado fomos continuar os treinamentos de Dr. Poppe, chegando no rio, observei que o rio estava com água barrenta :o , como as intensão era de Poppe treinar arremessos, então vamos en frente!

Barco na água, tripulação a bordo, panela de arroz, outra com galinha no aipim, refri... ág..mineral e outras cositas mas. :ok

E lá vai nois rio acima, destino um ponto que Flávio denominou de "RESTAURANTE", como já saimos tarde, o homi (Poppe) tinha uma cirurgia na parte da manhã (coitado do paciente) ficou mal costurado, deu mal dois pontinhos (Acho que com lunha WF) e partimos, neste caso vamos direto pro restaurante encontrar Gugu e Flávio, e mal chagamos panelas destanpadas e começou a comelança. :ok

Depois de detonar dois panelões, arroz e galinha no aipim, vamos a luta pessoal, que moleza! :huh: , Um pincho aqui outro ali, Poppe se enrrolando com a WF, ariento daqui e dali, até que no fim da tarde começou a alongar os arremessos. Não pegou peixe, mais macaco e... Hôôôô Dr. pegou minha bermuda, olhe o preju... :lol: :lol: ,

Como o rio estava com muita suspenção na água, poitei em um pesqueiro, já era umas 3 pra 4 horas, e fiquei ruminando, Dr. nesta hora, neste lugar é impossivél de falhar um robalo, até que... hééééééée

faz força pra láuqe faço pra cá... :lol:

100_1656.JPG

e foi o único peixe nosso, Flávio e Gustavo (- catiguria) ficaram só nas pura pitangas... :lol:

Aí Rusllon por isso que disse que neste fds, só piabanhas, com uma chuvinha que cai aqui na região o rio amarelou um pouco...

Hééééééééé. Dr. a dona encrenca me perguntou o que foi que fiz com a bermuda, e táh brava meu caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo a oportunidade e o privilégio de ser iniciado no fly por Gama,e ver neste site os relatos e comentários de flyfishers,novos horizontes estão me mostrando que a técnica desta para mim," nova modalidade",parece que vem fazer-me entender os prazeres da pesca e completar-me como "pescador esportivo" que ainda não sou,pois como baiteiro levo ainda alguns peixes para casa,sem necessidade.

Por duas pescarias,só peguei 3x a bermuda de meu amigo e professor,coisa que no bait nunca me aconteceu.Mas não desisto fácil e quando fisgar o meu primeiro no fly, vou relatar aqui.

Meu amigo Gama: pode insirtir no seu novo aluno,que muitas paneladas e fisgadas sairão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Só a bermuda, tá bom... vai que ela pergunta sobre a toalha?
:o

Grande Neumann, a toalha? não peguntou até hoje... :lol: :lol: caso encerrado e homologado... :ok

que muitas paneladas sairão.

Poppe essa é a melhor parte... ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

meu ir.´, poppe da procima vez, me escale para podermos comer esta comida maravilhosa, que so voce sabe fazer.seja bem vindo no mundo do fly. e como cachaça, vicia, e voçe ja esta contaminado, que o G.; A.; D,; U.; nos encaminhe ,para uma pescaria melhor. um tripici fraternal abraço. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.