Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Galera, acho que o Kensuke chega do Panamá neste fdsemana, vamos aproveitar e marcar uma subida pro MdC, com direito a vinho, fundie e histórias do Japa.

Quem tal 12 e 13/07?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Galera, acho que o Kensuke chega do Panamá neste fdsemana, vamos aproveitar e marcar uma subida pro MdC, com direito a vinho, fundie e histórias do Japa.

Quem tal 12 e 13/07?

Panamá? :o Pô, eu já ia postar um tópico perguntando por onde andava o Japanela (até iria fazer piada: "será que tá em férias e pescando novamente?"). E não é que tava mesmo! :ph34r: Alguém sabe como se faz pra conseguir um emprego igual ao dele? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Éééééééééé Jota, panama, MDC, vinho, fundie, historias do japa, caí em um dos sete pecados capitais, "A INVEJA" :lol: :lol: :lol:

Um dia apareço por aí... ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon, tu tah um verdadeiro caxias, trabalho qui nada meu caro! vai pescar!

Pra que trabalhar demais. :wacko:

Titiu Lula tah de olho em vc... :lol:

Olha o Leão no fim do ano!!! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Rusllon, tu tah um verdadeiro caxias, trabalho qui nada meu caro! vai pescar!

Pra que trabalhar demais. :wacko:

Titiu Lula tah de olho em vc... :lol:

Olha o Leão no fim do ano!!! :ph34r:

É tio Gama, tem que trabalhar as contas tão aí.... e pior que aquele ditado é vero... quanto mais trabalha menos tempo tem pra ganhar dinheiro...rsrssrrrss

Mas é bom que o tio Lula fique de olho em mim mesmo, na hora que eu me aborrecer de vez quero que ele estenda suas generosas mãos pro meu lado tb... vou ficar atoa me inscrever no bolsa familia, vale gás, bolsa atoa, bolsa pescaria, bolsa etc, etc, etc...

Vou parar de trabalhar pra manter o governo dele e começar a deixar vcs trabalharem pra me manter tb! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro JR! Se DEUS assim nos permitir, iremos em MDC no dia 02 de agosto( eu, papai e Arthur ).

Já ganhei uma espingarda 4-5 ok: , e vou comprar a munição com nosso amigo Daniel :ok , espero que você possa ir nesta data, estamos combinando com Dr. Luciano.

Estou sonhando com esta pescaria, as vezes dormindo cutuco minha esposa sonhando que estou fisgando um truta, ela acorda nervosa :angry: e eu acordo e olho para ela e digo: Tá nervosa! Vai pescar. :ok :ok

Abração!

Joiner Bait

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

2 parece uma boa data, Vamu trabalhar em cima disso ver se enchemo com todo mundo lá, fazer baita encontro!! ok:

GaminhaJR, E e a trutona bateu na seca ou na ninfa ???? Coube no puçá ou rompeu o tippet 6x ?? :rolleyes: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tô nessa, nem preciso consultar, meu alvara é permanente :lol: o único problema é meu motorista Arthur (O PANELEIRO), :lol: não sei se vai poder me levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Já deixei reservado o meu qto lá na Amantes do dia 2/8 sáb pra dia 3 domingo. Agora é com vcs, cada um que ligue lá e reserve tb o seu quarto. (22-2522-2139). O quanto antes fizerem isso melhor pq é época de alta para a pousada e o ideal é que consigamos fechá-la só com a turminha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Já deixei reservado o meu qto lá na Amantes

Olá Kens... para turma de Campoos (eu, Flávio e o Panela do Arthur) não sera nescessário, nosso PDI sera na base do BV, tenho que estar em Campos no domingo pela manhã. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigo Gama, é perfeitamente possível o B&V mas creio que pra aproveitar melhor a viagem, que não é tão curta assim, achava melhor vcs irem com menos pressa e pernoitarem ao menos uma noite. Pescaria de trutas não é feita assim digamos na pressa. Não é chegar jogar e pegar uma atrás da outra como as piabanhas do seu Imbé. Ali requer muita dedicação e concentração. Sem falar que indo a turma toda, o quente do encontro é justamente qdo a gente tá fora das águas, em prosas ao redor da lareira. As trutas são apenas uma mera desculpa para tal curtição!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kensuke! seria muito bom um bate-papo a noite depois de 1 dia de pescaria, todos reunidos, fazendo novas amizades, contando suas verdade e mentiras, como um bom pescador ;) .

Só não podemos ficar, Arthur tem compromisso no Domingo, eu no dia 2 e 3, maaaaaaaas no dia 2 conseguir adiar, mas no dia 3 não conseguir, e papai se domir fora de casa, mamãe :angry: coloca ele pra dormir na sala :D .

Na próxima vez ficaremos. ok:

Aí Rusllon! Desculpe pela data, se dé pra ir, nos encontraremos lá.

Abração

Joiner Bait

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Sim dotô, eu, jota, Beto tamu confirmados. Devo chegar na sexta de tardinha tb. O Jota só sáb. Beto vai contigo né. Serginho disse q iria, vamu ver. Daniel disse q fará todo o esforço pra ao menos um dia dar um pulo lá. O panela do Rusllon tá encrencado testando novos modelitos de cuequinha fio dental que tá desenvolvendo. Não deve dar pra ele. Luciano migrou pro sul. Luiz, a patroa tá de plantão e não liberou alvará pra vôo solo. Patrão tá ainda tentando trocar disco mecânico pelo solid state. Vergulino virou babá do fiote. Enfim, acho q só nós mesmo. Ao menos sobra mais trutinhas pra Emi brincar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gurizada

Eu iria mas só foi falar em MdC que meu carro se antecipou... A descida da garagem da minha casa é muito íngreme e uma das grades da canaleta de água da chuva foi arrastada pelo pneu dianteiro e o carro esquiou sobre a roda dianteira direita. O resultado: carro desgovernado com a traseira rodando para a esquerda e só parando no muro... pela segunda vez em seis meses!!! é fogda!!! :rolleyes: Vidro traseiro e lanterna quebrados e escoriações diversas na lataria do carro! Comigo, fora o ego, nada aconteceu! ok:

Assim, que ficarei de plantão com o pedreiro sábado e domingo consertando o muro.

Boa pescaria e trutas de montão!

sds,

NEumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Neumann, pega carona com o serginho e sobe. Muro vc deixa o pedreiro tomando conta. Esperamos vc lá com um balde especial de bocarras rsrsrs.

E Gama e babygama e o nosso linguiceiro tabajras sorveteiro, cadê vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Neumann, esse seu carro é muito moderninho pra sua idade... :lol: :lol: esquiar? e ainda por cima num pneu só, e dianteiro? é d+ pra minha cuca... :ph34r:

Na nossa idade o carro, DESLISA, DERRAPA, DÁH O SCARABECOL, VAI PRO SEQUEUBDAEUB, mais nunca esquia meu caro... :lol: .

Éééééééééé pedreiro tbm tem que viver.

Outra coisa no MDC, não vi nenhuma saicanga... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Gama, já que falaste em idade, dentro do carro e na hora do pipoco, lembrei-me de um vanerão antigo, do meu e do teu tempo... "O estouro é que é legal!!!".

Louco de inveja da gurizada no MdC, ajeitei o muro (OK, foi o pedreiro mas eu fui buscar e devolver o carrinho de mão!! :lol: ), arranquei uma janela podre, na segunda instalo a nova, depois de muita reclamação das minhas gurias e embromação de minha parte, repassei a fiação das antenas e agora tem sinal de TV aberta e Sky na sala e nos quartos... O defeito era uma combinação de cunhado (jogou uma caixa e cortou o fio) e empregada (varre, arranca fio e conecta em lugar errado).

Agora é só esperar para ver o Bradi Piti pescar aquela truta de novo ou então um programa com as gravações dos mosqueiros do rio no macaé de cima mas que para chamar a atenção deve ser Rio´s flyfishers at the up hill Macaé...

sds,

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.