Ir para conteúdo

Törneio de pesca em Juturnaíba


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Aí pessoal, havera um torneio de pesca em Juturnaíba, nos dias 28/29 do 06, estou aquardando regulamento etc.

O que posso adiantar são os premios, que são um motor elétrico, caretilha, conjunto e quites, e será considerado campeão o pescador que capiturar o maior exemplar, sendo ele acima de 35 cms.

Organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca de Silva Jardim.

Quando estiver com o regulamento na mão darei mais detalhes.

Abs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Epa, epa, o que é isso, companheiro, passar embaixo da ponta? :lol: :lol: :lol:

Desculpe-me, não resisti... Também quero saber quando poderemos passar debaixo da ponte e se tem marimbondo. Na única vez em que naveguei até lá em cima, o barco passaria justo mas tinha cada "bieira" (casa de abelha ou marimbondo em língua de colono alemão do RS...)... vai que uma cai dentro do barco... embora a enchente deve ter passado a régua nelas!

sds,

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Neumann, saudades meu caro, quanto os marimbas... eles ficaram desabrigados temporariamente, mais já retornaram as suas moradias... :lol: :lol: :lol:

Kensuque é mole para vc, é só se vestir em um saco de lixo gigante para passar debaixo da ponte sem ser ferroado pelos marimbas... :lol:

Abrs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Rusllon, a informação que tenho, é que é cem pratas a inscrição, e os premios, um elétrico, uma carretilha e kits...

Abrs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cem pratas e vai dar no maximo um eletrico??

vale a pena... vou organizar um torneio tb.... :rolleyes:

se tiver 10 barcos já paga os premios e sobra um troquinho... rsrsrsr

Mas heim, é de artificial, de isca viva, vale tudo, rede?? rsrsrs

vou arrumar um de 3kg e dar pro ostim esconder pra mim lá no lixão... no dia é só passar e pegar....

toh precisando dum elétrico nuevo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Só de artificial... tá querendo moleza :ph34r: , o tar de ostim nem pra isso serve meu caro, ele vai te passar a perna, e vai esconder pra ele... :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá pessoal Premiação do torneiro em Juturnaíba é a seguinte...

Primeiro lugar = um barco de 5 mts

Segundo = um elétrico

Terceiro = conjunto vara c/carretilha

Quarto = outro conjunto vara c/ carretilha

Quinto = kit de iscas variadas

Aí Rusllon, a premiação melhorou, cai dentro meu caro ok:

Dias 28 e 29 deste.

Inscriçãqo podera ser feita no dia...

Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aí gama vamo fazer uma dupla...

Vai que a gente dá a sorte de fisgar uma daquelas suas lendas que moram nos seus ultra secrets points (que de tão super ultra secrets points nem vc sabe mais onde é)... e ganhamos um barquinho novo!?

KKKKKKkkkkkkkk......

Peguei os dvds....

vi ontem...

Agora tenho repertório pra te zuar por uns 2 anos... :ph34r:

Mas vou pegar leve pq vc me presenteou com muito carinho com seu trabalho... ok:

S.O.S motor do Nilton no Rio Imbé

KKKkkkkkkkk

Mas ficou bem legal....

Parabens a vc e aos expedicionários pouca roupa.... rsrsrs

o Trio Rolando Boldrin, Gama violeiro e Arthur do reco reco já tem CD gravado?? :wacko: rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
que de tão super ultra secrets points nem vc sabe mais onde é)

Nos meus secrets points, levei Luiz Loureiro em alguns, e ele se esbaldou fisgando bons tucunas, infelizmente no dia estava chovendo e não podemos fotografar, fisgou tucuna já proximo a 2 kilos, e lá no bar daquele barbudo matador de alevinos na rede, ele disse para os pilotiero de mer... que foi a melhor pescaria que fez em todas suas ida por lá, acabei tirando o cliente de Junio :lol: :lol: :lol:

Waldick, amanhã estou indo estrear linha nova, com os bobalinho, se tudo der certo vais ver novas fotos... ok: , e se prepara que pretendo ir ao MDC te mostrar como se pega trutas... :lol: :lol: :lol: ...

Aí gama vamo fazer uma dupla...

E Kessuko, se eu for já tenho um picareta aqui de Campos, do contrario me sentira muito honrado em formar uma dupla contigo ok:

Na certa com sua catiguria ganhariamos, e o premio seria teu... Valeu?

Abração, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.