Ir para conteúdo

André Michel BANIDO


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Recebi e-mail da Pireco Turismo.

"Buenos Días,

Queremos informarles que desde hace dos meses y medio dejamos de tener vinculación laboral con el Sr. André Michel, quien traía grupos de pescadores a San martín de los Andes mediante nuestra empresa. Andre nos adeuda al día de la fecha $12.140 correspondientes a los últimos dos grupos de pescadores que el organizó durante febrero y la primera semana de marzo . Hasta hoy no ha contestado ninguno de nuestros llamados ni emails reclamando el pago que nos corresponde por haber prestado nuestros servicios. Ya hemos iniciado acciones legales a fin de recuperar el dinero que dejo impago al momento de su regreso a Brasil.

Mediante este email queremos dejar asentado que no recibiremos más grupos organizados por su empresa y que cualquier promoción que realice de San Martín de los andes no está vinculada con Pireco Turismo.

Saludos Cordiales,

Alejandro Martín Klap

Pireco Viajes y Turismo

Av. San Martín 461 1P OF 23

Tel: (02972) 422758

www.cordillerasafaris.com.ar

San Martín de los Andes"

Todos tem direito de defesa e o fórum está aberto ao senhor André Michel para esclarecer essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou muito preocupado com a repercurssão desse caso, ainda mais entre os amigos que estiveram presentes nessa excursão. Temos que estar atentos porque são vítimas e eles não têm partipação na questão do André Michel não ter pago a Pireco Turismo, apenas fizeram a parte deles pagando o André Michel e acreditando que ele pagaria o Alejandro Klap.

Não tenho tempo nem tão pouco oprtunidades de participar de outros fóruns, mas essa questão tem que ser largamente divulgada entre os amigos que participam de outros fóruns, de modo a evitar outra situação como essa.

T+ -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Divulguei esse assunto no fórum http://www.pescaki.com e os administradores Maikon e Tuba colocaram em destaque de modo que todos possam tomar conhecimento. Espero que o André Michel tenha a oportunidade de se manifestar publicamente e caso isso não aconteça, fecharei a porta de acesso dele ao fórum.

Peço aos amigos que frequentam outros fórum que divulguem esse fato, pois todos devemos colaborar denunciando pessoas que tenham esse tipo de atitude. Lembrem-se que nosso fórum é livre e todos podem se expressar, até mesmo se for o caso de uma defesa ou mais acusações.

Lamentavelmente o prejuízo é de nosso amigo Alejandro Klap da Pireco Turismo e poderá acontecer o mesmo se esse sujeito agir assim em outra comunidade.

Aqui ele não participa mais! :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Mosqueiro

Gurizada mosqueira,

Hoje recebi mais um mail sobre o Sr André Michel.

Este mail foi enviado a ele com cópia a mim e a mais alguns amigos brasileiros e argentinos!

Desta vez veio de meu amigo Gerardo Grau, dono da IRRESISTIBLE FLY SHOP.

Vou postar aqui para que mais esta se torne pública.

Desde ja Sempre a disposição do me amigo Gerardo para qualquer ajuda!

"Hola André; siempre me porte bien con vos,no se porque hiciste esto de joderme en $1890, me han llegado noticias que NO solo conmigo ha pasado

Queres volver a llevar gente a la Patagonia? Queres traer gente de Brasil ?

Bueno yo tengo contactos con Brasilia y todos los outfitters de los dos países, contestame y no me obligues hacer algo que no quiero

Ya paso tiempo suficiente

Saludos Gerardo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

AÍ PESSOAL,

ME DOU BEM COM O GERARDO, FALEI COM ELE E CHEGOU O ULTIMO E-MAIL AGORA:

De:Irresistible Para:rogerlaos@bol.com.br Cópia:Alejandro Klap Assunto:Re: amigo pescador no Brasil,Argentina Data:17/07/2008 20:44 

Hola Roger, parece que se extendió mucho el tema, Andre mando un mail que está en Amazonia y cuando vuelva va a pagar pero a mi solo no me dejo

Alejandro Klap de San Martín de los Andes le debe casi $14000!!! mucho mais que a mi, no se porque Andre hace estas cosas, acá en Argentina lo tratamos muy bien

Saludos y Gracias por resposta

ABC

JAMANTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administrador

E-mail recebido no dia 22/07/2009:

Hola Fausto, no el nunca más contesto ningún email ni los llamados telefónicos. Por lo tanto jamás pago su deuda con nosotros. Apareció en el forum? o alguien sabe algo de él?

Un abrazo

Alejandro

Esse tópico será mantido de modo que todos as pessoas que estejam envolvidas no mundo do Fly estejam cientes dos acontecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Administrador

Não poderia perder a oportunidade de estar ao lado do Alejandro Klap e questionar se a pessoa em questão desse tópico, voltou a procurá-lo p/ dar solução ao problema gerado e infelizmente o prejuízo causado por essa pessoa a Pireco Turismo é um fato.

Não há mais o que ser dito em função de tais fatos e aconselho a todos os amigos que tem ou mantém contato com tal pessoa, que tenha muito cuidado, pois todas as oportunidades foram dadas de modo que ele se manifestasse, tanto aqui no fórum, como também através de diversos contatos por e-mail que foram tentados pelo Alejandro Klap e ele poderá fazer novamente tudo isso com outro grupo de pescadores.

Fiquem atentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administrador

Para que esse assunto não caia no esquecimento, seja para os membros mais antigos se lembrarem ou para que os novos membros tomem conhecimento do acontecido.

Devo deixar muito claro para todos os usuários que o fórum Mosqueiros do Rio não agencia excursões de pesca e nem tão pouco é uma loja virtual. O fórum Mosqueiros do Rio não assume nenhum tipo de responsabilidade em função de turmas que aqui se organizam para realizar excursões de pesca e nem tão pouco empresas que ofereçam seus serviços aqui divulgados. Somos um meio de divulgação e as responsabilidades estão diretamente relacionadas entre as partes envolvidas.

Infelizmente a Pireco Turismo foi prejudicada e fica aqui o alerta para todos que costumam se comunicar nesse mundo de fóruns de pesca que há na Internet. Esse tópico não será esquecido.

Fausto

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Administrador

Todos os anos levanto e fixo esse tópico justamente quando é feita a abertura da temporada de pesca na Patagônia Argentina para que a comunidade saiba que vou agir sempre dessa forma mediante casos assim. Certamente esse sujeito está ativo em outros fórum, basta uma simples busca no Google que os fóruns abertos são listados e o nome dele aparece, mas aqui pessoas assim não tem vez, serão banidos.

Fiquem tranquilos, pois o olho que tudo vê está vendo o que tem que ser visto. :ok:

O tópico permanece fechado porque não quero comentários desnecessários dos usuários, mas dou liberdade para qualquer usuário do fórum entrar em contato comigo por MP sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.