Ir para conteúdo

Postagem de matérias com fotos


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Olá, bom dia!

Tenho notado que algumas respostas sobre algumas matérias que são postadas em nosso site apresentam sobrecarga e morosidade quando tento acessar.

Isso ocorre em virtude de que algumas matérias carregadas com várias fotos ao serem respondidas por outro participante, tais fotos são novamente repetidas na mesma matéria, ficando em duplicidade ou até triplicidade.

Isso sobrecarrega a matéria que muitas vezes ficam com as mesmas fotos repetidamente, a cada resposta ou comentário de outro participante.

SUGESTÃO - Sugiro que cada matéria ao ser respondida NÃO PERMITA a repetição das mesmas imagens/fotos já colocadas inicialmente por quem criou a matéria.

Um abraço,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Basta que os amigos respondam o post sem citação.

Listem aqui, por favor, os tópicos que estão com apresentação dupla ou tripla de imagens e assim edito de forma que o tópico fique com seu acesso mais leve.

T+ bom.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Oi Fausto,

A matéria http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...?showtopic=2222

estava em duplicidade quando eu a vi no dia levantei o assunto, mas agora não está mais (!!????!!)

Já vi outras vezes isto ocorrer mas não me lembro qual a matéria. Em todo o caso, quando ocorrer novamente eu te falo.

Muito obrigado,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Algumas vezes eu mesmo edito o post em função de uma duplicidade em todas as imagens. Alguns amigos podem eventualmente dar uma resposta com citação e aí acontece esse problema.

Valeu! bom.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.