Ir para conteúdo

Um dia de sorte


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Depois da pescaria com com Kesuke & Cia, tenho pescado no Ururaí, mais nesta quarta resolvi dar um pulo no Imbé, até pq precisava ver com estava o rio, altura e cor da água etc. saimos as 5 da manhã, eu e Gustavo pouca roupa, chagamos na lagoa muita água, mais clara, vento zero.

barco na água partimos rio acima com destino a boca da Opinião, rio Urubu= água clara, muito bom... entramos no Imbé água clara, melhor ainda bom.gif

Chegamos no destino, um café pq ninguém é de ferro, preparamos os arco e flexas, começamos pinchar, nas lacais de água parada fervia de saicangas e no meio alguma piabanhas que ao pouco foram aparecendo, a peimeira na linha de Gusstavo. angry.gif

user posted image

A secunda na linha do bobo... biggrin.gif

user posted image

Água limpa e Gustavo aos tancos e barrancos com uma piabanha

user posted image

Até que conseguiu embarcar essa porcaria... laugh.giflaugh.gif , + na varinha #3 da pra se divertir...

user posted image

Sol muito quente é hora do tradicional banho nas águas do Imbé, almoço, e esperar o sol abrandar com diz os matutos.

Mais o que veio ... uma tempestade que me lembrei do tar de Rus... laugh.giflaugh.gif trovão relampagos vento etc.

Barco na moita esperamos a chuva passar, aí foi só alegria, várias alegria e uma tristeza pq o que seria talves o melhor peixe, confiando no lider importado pela Intergreen, o bicho se rompeu e o peixe se escafedeu.. ohmy.gif

Vara #5 e com muita sede...

user posted image

No mais foi só alegria até escurecer e não ver nem onde a mosca estava pousando...

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Esta são as poucas fotos que tiramos, saicangas e lambas e super lamba estavam demais, minha winstouemendada #3, tabalhou pra dedéu... mini streamer para saicangas funcionaram 100%.

Psiu... Rus... ainda te ensino o pulo do gato... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que beleza!!! belos peixes!!!!

Gama me desculpe, mas a horas estou pra te perguntar que região tu vives e pesca?

Me desculpe minha desinformação...

grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza de pescaria, Gama! Tão próximo do RJ e com tanto peixe legal prá pescar com mosca.

Não vejo a hora desse calor passar para eu conhecer seu quintal.

No final de abril a temperatura já melhora bastante aí nessas bandas ou ainda tá verão brabo? É que eu sou um chato mesmo biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif Detesto calor e não pesco com calor, ainda mais em rio...No mar sempre tem uma brisa, mas no rio, quando tudo está parado, parece que se pode pegar o ar com as mãos

Mas me avise que logo que a temperatura descer vou aí conhecer as piabanhas e saicangas do Imbé...e a galinha no aipim...hummmm

Abraço

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Scotti, nada de desculpas meu amigo, eu moro em Campos dos Goytacazes, norte do estado do Rio, Uma cidade q é dividida pelo rio Paraíba, e tb onde desemboca o rio Muriaé, aqui nos temos vários rios, Paraíba, Muriaé, Imbé Ururaí e o Itabapoana o mais distante, q fica a quarenta e poucos Km da cidade.

Mas, em cantra partida é uma região que concentra acho q talves todos os matadores do mundo... matam tudo que é espécie e de todo tamanho, tem pescadores que pescam de moscas (poucos) q é o meu caso, e até os q pescam com bombas (caso de polícia) angry.gif

Numa época não muito distante, faziamos pescarias de fisgar de 60 a 100 piabanhas dia, (dois pescadores) agora se resume em 20/30 dia, isso qd esta bom, nesta por ex. fisgamos umas trinta piabanhas e saicangas perdemos a conta, + estão pequenas.

O Imbé para mim não é um rio, é um HEROI, pq nele concentra todo o tipo de matança incluindo a matança com bombas, mesmo assim o rio continua vivo, e vivaz a naturaza que se renova a cada cheia... okok.gif

Rusllon não tenho meus secrets points, mais tenho certeza q é a maneira de pinchar e trabalhar a mosca, + se me permitir vou lhe dar + dicas de moscas + eficiênte para o Imbé, ou poço fazer melhor, lhe emprestar umas já com cheiro de peixe... laugh.giflaugh.gif

Brincadeira Rusllon foi a cor da água meu caro, estava bem clara, na hora do banho observei q dava para ver o meu pé tongue.gif

Luiz não posso lhe garantir se o calor já se foi, nosso clima esta maluco, normalmente é uma época + fresca, no bom sentido da palavra, agora se der uma de sergin... tá tudo resolvido, eu por ex. qd vou pescar no Imbé, se não tomar um dois ou tres banhos de rio, não cosidero que fui ao Imbé okok.gif agora no Paraíba e Muriaé nem pensar... (poluição)

Hummmmmmmm, galinha no aipim, dry.gif arrumei sarna pra cossar laugh.giflaugh.gif

Abs, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

ô panela, o pulo do seu tio é que ele tem um viveiro escondido na mata, mas só vai lá qdo não tem ninguém kkkkk  tongue.gif

É Gama, qq dia tamu desembarcando aí again.... matar saudades com os nossos kongs kkkkk.  laugh.gif

Putz....se vocês animarem em maio...quem sabe não me dá uma loucura....

Ituiutaba -------------------------------------->>>>> RJ

Facim Facim!!!!

Vô tá de férias mesmo!!!

O Gama tá judiando demais !!!! angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon olhe só. wacko.gif

A TROPA DE ELITE...

user posted image

Quatro capitães Streamer... angry.gif

Dois sargentos Band Back... ohmy.gif

e tres soldados rasos... sad.gif

O + é ir pra galera... okok.gifokok.gifokok.gif

Abraços piabanhisticos... laugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza de relato Gama,

Só pra deixar a galera com agua na boca hein, belas piabanhas gostei de sua tropa de eleite estam muito bem atadas ta ficando prof.

Isso mesmo Gama mata a galera de vontade de ir pescar Piabanhas no Imbé programa imperdível. biggrin.gif

Para quem pediu Saicanga do Imbé:

user posted image

Forte Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gama tô vendo que você também está usando a combinação de corpo branco com dorso verde, e ainda colocando uma barriguinha vermelha, se os meus streamers sem tanto capricho já funcionavam com verde e branco, imagino estes seus caprichados com olho e tudo !!!!

Vou atar uns grandes com esta combinação, tá na época dos flechas começarem a aparecer e agora tenho um conjunto #8 para eles biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Mas os pequenos não resistem a este streamer, mesmo com a água marrom peguei mais de vinte em umas duas horas de pesca no sábado passado com a minha nova #3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Neumann, não fotografei nenhuma, + achamos muita coisa, é poitar e brincar bom.gif , + vc esta proibido de vir aqui , vai acabar com o estoque de saicangas do rio. laugh.giflaugh.giflaugh.gif , já chega meu neto "O PEQUENO NEUMANN" laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Além do mais, Daniel já postou um foto para vc matar a saudade... okok.gifokok.gif

Grande Sergio, qt aos streamers para robalo, vc disse que vai atar...

Os meus já estão em posição de sentido... okok.gifokok.gifokok.gif

user posted image

Estes são do primeiro batalhão, na reta guarda tem o segundo e o terceiro... bom.gif

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Gama...Voçe está danado, A tropa de eleite é simplesmente fenomenal, estou doido para dar um pulo por ai e matar a saudade desses rios e do amigo.

         Grande abraço.

Ok Sérgio Augusto, quem esta chegando por aqui hoje é Luciano e Serginho, + esses dois vém para tomar banho de rio, :o e não para pescar... :lol:

Na proxima segunda estarei indo para Juturnaíba, devo passar uns trinta dias por lá, chama o japa e aparece por lá.

Contado Tel de bau. (22) 99297449

Gama (22) 99145773

Gama (22) 81313030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.