Ir para conteúdo

Kensuke agora é contigo


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Sexta feira, convidei Guatavo para ir ao Imbé, ferificar como estava a situação do rio, para passar informação para Kensuke,, o rio esta quase totalmente em seu leito, + com água um pouco suja, naveguei até a boca da Opinião, e descemos pinchado, muitas ações e nada de se converter em fotos, peixe muito arisco, logo veio a primeira piabanha na linha de Gustavo...

user posted image

user posted image

Um bom tempo sem ação, sol muito quente, o jeito e tomar um banho e almoçar, tirar um cochilo e começar tudo de novo, ai com o sol um pouco mais brando começamos a ter ações novamente, a coisa começa a ficar boa...

logo começou aparecer mais algumas piabanhas...

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Esse meu fotografo não esta com nada, foto tremida e um dedon na frente da lente laugh.giflaugh.gif

user posted image

Uma piabanha e um camarão queimada de sol... laugh.giflaugh.gif

user posted image

Tempo mudou escureceu pro lado da serra, resolvi sair em retirada...

Morro do Itaóca com chuvas em pontos isolados, e a serra do Imbé totalmente cobera pela chuva.

user posted image

user posted image

Grande Kensuke, agora é contigo, Dani... & Cia.

Haaaaaaaa, diz a Rusllon, nada de trazer gaiola para levar macacos, não quero problemas com o pessoal do IBAMA, q é tudo boa gente... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beleza Gama!! A água pode não tar nas melhores e o peixe nem pintar tanto mas se depender do bentô que a Mari preparou pra nós ao menos vamu fazer a festa com a nossa pobre barriga hehehe!!!! E no mais, só de molhar a isquinha já tamu mais que feliz!! É isso aí, o Imbé que nos receba de braços abertos!!! Até logo mais!! okok.gif

PS: O fuscón quer saber se o Arthur já preparou a encomenda dele dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Gama!! A água pode não tar nas melhores e o peixe nem pintar tanto mas se depender do bentô que a Mari preparou pra nós ao menos vamu fazer a festa com a nossa pobre barriga hehehe!!!! E no mais, só de molhar a isquinha já tamu mais que feliz!! É isso aí, o Imbé que nos receba de braços abertos!!! Até logo mais!!  okok.gif

PS: O fuscón quer saber se o Arthur já preparou a encomenda dele  dry.gif

Huuummm, bentô é bom demais! okok.gif

Boa sorte na pescaria, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É.... o bentô caprichado da patroa acabou salvando mesmo a nossa primeira pescaria no rio Imbé (norte fluminense, perto de Campos, a 3hrs de Nova Friburgo, de onde partimos) hehehe pq o rio recebeu a gente nada bem, como já távamos avisados. O Gama nos alertou na véspera que o rio não tava nas melhores condições, mas resolvemos ir assim mesmo pq sabe como é, tamu na chuva é pra se molhar hehehe e o alvará conta gotas tb não podemos desperdiçar!! E no mais, mil vezes melhor um mau dia de pesca que ficar em casa vendo tv kkkk. Com o forte temporal da véspera a água do rio Imbé sujou bem e as ações das piabanhas foram bem tímidas. Já os macacos e orangotangos e king kongs kkkk estes estavam com muito apetite kkkkk. Era cada cardume deles rodeando a gente por todos os lados!!! Pra piorar, choveu à rodo pela tarde, sujando mais ainda a água, e com muitos relâmpagos e trovoadas, tivemos que dar vários stop (com varas compridonas de grafite não se brinca....). Mas o lugar é show, muito bonito, com muuuuuuita estrutura, uma pescaria altamente técnica, exigindo arremessos kamikaze ultra precisos e rápidos. Acho que tenho que fazer algum pré-acordo de bandeira branca com os meus amigos primatas antes de voltar lá again rsrsrs. tongue.gif Meu teacher Arthur ficava o tempo inteiro gritando atrás da minha orelha, "é ali, tá vendo aquele buraco de 50cm em meio aos macacos ? É ali que tem que jogar, não é aí 2m antes não, é láaaaa dentro, toma coragem hômi, vc não consegue enfiar lá ??? É rente ao barranco por baixo da árvore!!! Ué, tá achando muito longe ? Não perde tempo não, é só um pra trás e outro pra frente, perde tempo não, enfia lá no buraquinho!!!! " É....., ali até o nosso ETMan acho q iria conhecer muitos de nossos ancestrais de garras afiadíssimas kkkkkkkk. rolleyes.gif Coragem ? coragem até que eu tenho, o problema é a pecinha ter controle e rapidez de enfiar lá dentro só num false cast e antes que o buraco fique pra trás no rio, como mandava o meu treinador kkkkkk. Era um false atrás e um macaco. Outro pra frente, e um orangotango. Isso qdo não achava algum super king kong no alto do 100º andar do Empire States Building kkkkk!!!!!! Acabou que eu peguei só 2 no frai 1 no bait e o parceiro Dani 2 no frai, faixa normal de tamanho pra lá, eu acho, de palmo e pouco cada, mas um fracasso total perante a qtd média de 30~50 que normalmente se pega nesse rio bem farto de piabanhas nativas. O nosso amigo WaldickFuscón desta vez se saiu melhor, acho que foi o presente de níver dele do rei Netuno hahaha, pegou 5 e perdeu uma grandona que levou a melhor, cortando a linha nos dentes. Já o sogrão Eitaro pegou mais de 10 de bait spinner e colher, foi bem melhor que todos nós três de tar de frai juntos. Fora as piabanhas, nosso alvo na pescaria, tb saíram algumas bocarras (saicangas) e lambas, que ali eram todos criados a toddy, enormes (os lambas). Já as bocarras de lá são bem miúdas, coisa de palmo. Mas o dia, apesar de tudo e de toda a aguaceira que desabou sobre nós pela tarde, foi muito legal. Uma pescaria que separa os HOMENS dos MENINOS, como diz o Arthur e o Gama, ótima pra treinar arremessos pra se dar bem em qq canto do mundo!!! Agora é voltar lá com águas mais limpas pra fazer as pazes com nossos ancestrais hehehe!!! bom.gif

Partindo da Lagoa de Cima

user posted image

Belo visual na lagoa, de águas bem limpas, côr de coca cola (que é como deveria estar tb o rio, mas.....)

user posted image

Agora vamos entrar subindo o rio Imbé

user posted image

E logo já começam a surgir os primeiros macacos rsrsrs

user posted image

Que só aumentam à medida que subimos o rio

user posted image

A coisa só vai complicando.....

user posted image

Enfim o nosso destino, o encontro com o rio Mocotó (de águas sempre limpas, à direita)

user posted image

Só pra esquentar os motores, de molinete faço um arremesso kamikaze com um twitchbait Araçatubinha em meio aos troncos caídos e mal cai, vem o bote da primeira piabanha, já bonitinha. E foi bom tar de molinete pq tive que forçar a bichinha a saltar sobre os troncos pra poder arrancá-la de meio da macacada. De fly molenga teria complicado ali...

user posted image

A cor do rio, graças à tempestade da véspera. O normal ali é coca cola, aí sim, certeza de muitas ações. Demos azar. Agora no verão acho q é complicado mesmo acertar o dia, melhor deixar lá pra março qdo pararem as chuvas diárias na serra.

user posted image

Essa entrou na wooly bugger branca

user posted image

E essa na preta

user posted image

Na parada pra bentô e churrasco, uma sessão de atado na beira do rio onde o mestre Daniel aprontou streamers branco com cabeça vermelha seguindo as orientações dos nossos anfitriões Gama e Arthur, com os quais ele acaba finalmente pegando duas piabanhas em seguida. Nada como match the local receita!!!

user posted image

okok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Éééééééé grande Kensuke, nessa o fuscon levou a melhor, mas além das dicas q ia dando aos meus dois clientes, q diga-se de passagem de primeira linha, ia dando aquela segurada no barco para dar tempo para os arremessos do fuscon, só que enquanto estava nos false cast, Eitaro era mais rápido e trancavas as pobres coitadinhas na frente do Waldik laugh.giflaugh.gif , só se ouvia gargalhadas de Eitaro laugh.giflaugh.gif .

No Imbé praticamente esqueço dos false cast, poucas vêzes os faço, agora pick-up e ly down, single haul, e shooting line, ai o pau quebra bom.gif

Um dos macetes para dar tempo para os arremessos, é controlar o barco com o elétrico sempre na ré, só assim da tempo para os arremessos e evita de colocar o cliente debaixo das galhadas...,

O fuscon pescou com equip... #3, mais no meu ponto de vista, para fazer arremessos mais longos e rápidos seria um #5 é o que pesco, a reposição da mosca se torna mais rapida e se consegue colocar a mosca mais proximo do idéal...

Depois de tudo isso, fazem uma vaquinha e cantratam um advogado para min, estou sendo processado pelo IBAMA, levaram todos os macacos q existiam no Imbé... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Progunto= Cade as fotos do Fuscon e do sogrão? unsure.gifunsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Gama, eu tava de #5 de 8'6", só que de ação média bem molengona, que é boa pra moscas menores e apresentação mais sutil, mas nada apropriada para os poppers que eu tava usando, que requeria uma vara mais rápida e dura para poder jogar rápido essas coisas mais volumosas. Roll cast com esses poppers simplesmente não dava jeito não. Era preciso muito false cast e muita forçação de barra pra conseguir algum arremesso com esse meu conjunto. É que não tinha outra vara para tal tarefa. Tenho sim uma outra #5 mais rápida mas ela, com 9 pés, ficaria muito comprida naquele rio. Acho que o ideal seria algo como #5 ou #6 bem curtinha com 7'6" a 8'0" e mais rápida. Sei que tava forçando a barra nessa minha varinha de ação média toda molengona, mas preferi usar poppers a maior parte do tempo, para poder apreciar a porradona das piabanhas em cima, só para reviver as ótimas lembranças dos tempos que pescava de barranco nesse mesmo rio com iscas de superfície de bait. Era cada porrada!!! As piabanhas são muito explosivas, e com iscas de superfície, seu ataque é fulminante, verdadeiro delírio pro pobre coração!!! Mas infelizmente a minha teimosia não resultou em nada. Não bateu nada em cima kkkkk só perdi tempo com os macacos!!! wacko.gif Mais tarde deixei a teimosia pelos poppers de lado e passei pra streamers, e aí a coisa facilitou um bocado. Já era possível fazer menos false cast perdendo menos tempo nos arremessos e acertando melhor os alvos. Aí acabaram pintando meia dúzia de ações de piabanhas, convertidas em 2 capturas. A minha linha (única que tenho) tb não tava ajudando muito pq ela é pra truta em clima frio e apresentação delicada (cabeça delgada e comprida, nada própria pra lançar poppers e streamers maiores como os que eu tava usando), e nem pro clima quente que tava, que amolecia demais a linha, fazendo-a agarrar muito nos passadores e tb dando muito novelo no chão de tão mole que ela ficava no calor que fazia. Enfim, para uma próxima vez, preciso rever alguns materiais, além, é claro, de treinar muito arremesso kamikaze hehehe.

Qto às fotos do sogrão, esqueci de descarregar a máquina dele e agora já tou no Rio. Qto às do fuscón, vamu aguardar o mocinho terminar o curso de photoshop. Deve tar meio difícil dele eliminar todas as teias de aranha e tals... kkkkkkk tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Rusllon, nada de apelation... angry.gif trata de postar no tamanho real, ou esta com vergonha de Eitaro... laugh.giflaugh.gif

Grande Kensuke, tô entendendo, + poper com aquele sol não funciona... te progunto onde estava seu guia para te orientar... com aquele sol é streamer aremessado nas galhadas e na sombra..., vou pucha a orelha de Arthur, progunta seu sogrão quantas dicas convertida em ataques e piabanhas fisgadas, no final não queria nem fotografar, mesmo com insistência do fuscon, dizia não adianta fotografar q as de Ken... é sempre maior laugh.giflaugh.gif .

Hoje estive com Robson no Ururaí, mais só na parte da tarde, iscas poper madame X e uma aranhas braba q Luciano me deu, ai foi chuva caindo e as gosmentas explodindo na superfície, eita trem bão só okok.gifokok.gif , fisguei umas oito só na superficie e outras oito talves no streamer branco cabeça vermelha.

E Robson que esta começando no fly teve vários ataques, mais não conseguia fisgar nenhuma, tirava a mosca da boca do peixe, mesmo assim voltou todo contente... considerando que conseguiu atrair as bichinhas. bom.gif

Chinelo nesses dois panelas Eitaro okok.gifokok.gifokok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

As piabanhas são assim mesmo,quando querem comer,qualquer arremesso pega,mas quando estão manhosas,só comem há um metro do barranco,por baixo da macacada.Um artifício que as vezes funciona é arremessar um pouco fora da estrutura,deixar a corrente dragar um pouco a isca para dentro da estrutura e aí começar a trabalhar a isca.

Na pescaria que fiz com o Serginho,no fim do ano que passou,elas estavam tão ativas,que em um único ponto ele contou seis arremssos e seis ataques ao poper.Tivemos uma quantidade bem grande de ações em pouco tempo de pescaria.

É uma pescaria divertida quando estão comendo,e desafiadora quando estão manhosas,podendo ser pescadas com imitações de flores,frutas,insetos e peixes.Nesta época do ano,tem uma fruta,que lá chamam de mololô,que elas adoram;comem flores efrutas que caem na água sem dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sábia a frase:

"É melhor um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho !!!"

Pescaria em rio com estas chuvas realmente não é fácil esta época, mas o bom é que o Imbé com muita água, pouca água, água limpa ou água suja dificilmente deixa alguém no dedo, pois além de piabanhas têm muito lambari e bocarra.

No domingo desembarquei pelo Farol de São Tomé, no retorno em direção a Macaé passei por sobre uns canais estreitos e por um rio mais largo, já quase chegando na BR, ali é continuação do URUAÌ ?

Gama deixa este tempo firmar que vou combinar com o pescador de Saicangas uma nova ida ao Imbé !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Sergio, como já disse, estive no Ururaí com um iniciante no fly e brincamos bastante com as ditas cujas, acertamos um cardumes de saicangas q era ataque e + ataques, Robson ficou todo elétrico, laugh.gif e eu sorrindo pq ele não consegui fisgar, viciado no bait as bichinhas atacavam e ele fisgava com a vara, a mosca era de cair no lado oposto. laugh.giflaugh.gif

Valeu como esperiência para ele q no final já estava arremessando uns 15 mts... bom.gif , e qt o rio mais largo é o Ururaí um pouco abaixo da BR, vc passou pela estrada dos ceramistas... bom.gif

Aí Dr. aquele gafaranha que me deu já não tenho mais, as piabanhas estavam adorando o bichinho, só que são meio q relachadas e destruiram esse tal gafaranha... ohmy.gif

Hiiiiiiiiiii Kensuke, tu estava mesmo apé de piloteiro blink.gif , essa foto "agora vamos entrar subindo o Imbé", esse não é o Imbé e sim o rio Ururbu, o Imbé começa depois de um Y subindo o rio à direita, emtramos pelo Urubu para chegar ao Imbé, pq a foz do Imbé esta entupida de vejetação... bom.gif

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Pessoal,

Bom este é meu segundo relato ontem tentei colocar um mais detalhado mas falhou.

Mais um PDI com direito a temporal, macacada e claro muitos peixes, como todo bom Program de Indio este começou bem cedo as 3:30 da Madruga.

O dia prometia havia parado de chover durante a noite e o tempo estava firme pena que não durou muito, chegamos em Campos lá pelas 6:30 da manhã nosso destino Rio Imbé estavamos nas mãos de dois esperientes Guias Gama e Arthur conhecidos paneleiros da Regeião.

Após decidir as duplas Eitaro e Rusllon sobem o rio com Gama para começar logo sua pescaria.

user posted image

Logo no primeiro local escolhido tenho minha primeiras batidas de piabanhas mas meu primeiro peixinho é este grande lambari.

user posted image

Os lambaris estavam bem ativos éra só a mosca cair na aguá e lá estavam eles batendo com vontade na superficie. Quem também apareceu foram as Bocarras ou Saicangas com uma coloração bem legal de vermelho nas nadadeiras.

user posted image

Bom até a hora do almoço ainda não tinha conseguido pegar minha primeira Piabanha mas não estava preucupado pois havia levado meu material de atado e aproveitei a parada para o almoço para atar uma moscas seguindo as dicas do Arthur.

Olha só o resultado.

user posted image

E depois mais uma, essa já na chuva que não dava trégua, foi o unico momento em que pegamos mais de uma piabanha e tivemos muitas ações no mesmo local.

As piabanhas estavam coladas no barranco bem embaixo das arvores a mosca tinha que cair colada a margem para os peixes animarem a atacar.

user posted image

E assim foi nosso dia de pesca muito dificíl mas com boa variedade de peixes na próxima vez já sei onde élas estão e se o rio estiver em condições normais vai air mais peixes.

Valeu Gama, Arthur, Eitaro Rusllon e Kensuke por dividir mai um PDI.

Tudo de Bom,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Lambari magro esse....

E esse braço longo de orangotango quase tocando na lente.........

ohmy.gifohmy.gifohmy.gif

PÕ, os lambas do Dani tão maior q sua piabeta. Vamu ter q rever a contagem...... No lugar de 5 piabas, só 4 + 1 lamba kkkkkkkkkkkk ou seriam 3 + 2, ou melhor 2 + 3, ou 1 + 4, ou só mesmo 5 lambas kkkkkkkkkkkkkk ???????????? Puxa tio Gama, não precisava dedular seu sobrinho querido desse jeito!!! O rapaz tava todo feliz que saiu do umzinho de sempre!!!! Não precisava dizer que foi tudo no sabiki!!!!

tongue.giftongue.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Lambari magro esse....

E esse braço longo de orangotango quase tocando na lente.........

ohmy.gifohmy.gifohmy.gif

PÕ, os lambas do Dani tão maior q sua piabeta. Vamu ter q rever a contagem...... No lugar de 5 piabas, só 4 + 1 lamba kkkkkkkkkkkk ou seriam 3 + 2, ou melhor 2 + 3, ou 1 + 4, ou só mesmo 5 lambas kkkkkkkkkkkkkk ???????????? Puxa tio Gama, não precisava dedular seu sobrinho querido desse jeito!!! O rapaz tava todo feliz que saiu do umzinho de sempre!!!! Não precisava dizer que foi tudo no sabiki!!!!

tongue.giftongue.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Nãããããããããoooooo Kensuke, o garoto até que estava indo bem, isso foi quando teve uma recaida, e colocou uma mosca pra as trutinhas do MDC, mais para ser justo essa foi a menor das menores, agora as maiores estou esperando ele postar as fotos... laugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Kensuke!

Vou transcrever agora um trecho da carta que recebi do embaixador do Quênia no Brasil, solicitanto intermediação de contato com vc por razões obvias:

"Meu nome é Mutumbo Zabumbo, embaixador do Quênia no Brasil, e estou entrando em contato vc vossa senhoria no sentido de viabilizar contato com o senhor Kensuke Matsumoto, vulgo pé frio gelado iceberg temporal, para efeito de convidá-lo a passar uma temporada aqui no Quênia, visto que não chove por estas bandas a cerca de 10 anos...

Devido à fama de fazedor de mau tempo ( hoje internacionalmente reconhecida) gostaríamos que o senhor Matsumoto se fizesse presente de maneira que formações de nuvens carregadas possam permanecer em nossa região pelo menos pelo tempo que o senhor Matsumoto por aqui estiver.

A visita será custeada pelo ministério do tempo fechado do Quênia , que se encontra com verbas sobrando por razões evidentes e será extendida para o sogro do senhor Matsumoto, o senhor Eitaro ( pois temos problemas com super população de peixes em nossos poucos rios) e também ao já conhecido dublê de pescador e famoso cantor spider Waldic Ruslloriano, uma vez que há também um surto de superpopulação de símios em nossas matas ciliares...

De imediato eu agradeço vossa colaboração em viabilizar o referido contato e aguardo informações...

Saudações

Mutumbo Zabumbo

Embaixador do Quênia no Brasil"

Tá vendo? Ficando famoso em panelon!!!!!!!!!!!

Boa pescaria mestre Daniel!

Russlon! Aquele seu arremesso da foto merecia um macaco!!!!!!!!!! Valeu pela pescaria!

Não se esqueça que pescar com o Kensuke é aproveitar o tempo ruim!!!!!!!! laugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grandes Marcos, Mariz e Sergio Augusto.

Manda os homens socorrer os pobres na Africa o grupo será chamado de Panelas Sem Fronteiras. HAHAHAHAHHA......... laugh.gif

Vou ter que ir em socorro de meus parceiros de PDI pois no dia choveu muito e o rio é bem estreito para quem já pescou varias vezes vc acaba acostumando mas para panelas de primeira viajem fica dificil eu mesmo perdi muitas moscas neste último PDI.

Tudo de Bom,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mestre Daniel, a questão não é a chuva em si...mas sim quem a provoca...risos...

Ééééééééééé... Mariz, essa tal de chuva me trouxe um problemão, um cliente q fazia parte da minha tripulação, com medo da chuva pediu para esconder o barco no meio dos arbustos e quiz se enfiar dentro do viveiro... laugh.giflaugh.giflaugh.gif, agora não me pedi pra dizer o nome, só dou uma pista o mais magro da turma... laugh.giflaugh.gif

Eu como não tenho medo de chuva vou para o Imbé quinta sexta e sabado... okok.gifokok.gif , só que vou tentar brincar com as saicangas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Éééééééé... a máquina do fuscon emperrou, acho q foi a chuva, deve ter emferrujado... laugh.gif ou será que esta com vegonha de postar:( Waldic pede umas fotos emprestado a Eitaro laugh.gif

Suas fotos cadê unsure.gif

Abs...Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Rusllon, estive no Ururaí hoje a tarde, fui levar um pescador, e aproveitei peguei umas piabanhas e várias saicangas, okok.gifokok.gif no meio de tanta fartura fotografei essas duas para lhe emprestar... laugh.giflaugh.gif

user posted image

user posted image

viste meu caro fotografadas assim vc pode usar em seu relato... laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Kensuke dá uma mãozinha Para o Waldick postar as fotos dele... laugh.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ohhh Nariz... num fica zuando meu arremeso não!!!

Treinei muito até chegar naquela qualidade, nem et gerson faz um loop tão trabalhado....

vou processar quem postou aquela foto.... angry.gif

Isso aí... lá vai minha participação neste relato conjunto.....

Estou muito atarefado esta semana trabalhando no meu quartinho de pesca e atado.... wink.gif

Vamos lá....

Já conhecia o Imbé de uma pescaria de muito tempo que fui lá com meu barco, mas fui na epoca errada e o rio tava tão raso que o bote nem conseguia navegar....

Desta vez marcamos com o Guia Dr. PDI Rei das Piabanhas Gamaliel Gama...

Os detalhes vcs já ouviram, ou melhor, leram.... então vou ser direto...

Essa é a Equipe Dream Team da pesca....

user posted image

O Ajinomoto testando o novo equipo de fly futuristico que mandou vir do Japão...

Parece um molinetinho mas é um equipo de fly....

user posted image

Ahh e tava garrado no macaco.... tongue.gif

Agora os peixes....

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Em relação ao monte de peixes que costumam sair do Imbé a pescaria foi fraca...

Mas o Imbé é um rio que não precisa de peixes, só de descer pelo rio arremessando no meio da macacada, tentando acertar lá dentro daquele buraquinho, já vale o dia....

Na hora que chovia muito e começou a trovoar os peixes ficaram muito ativos mas não deu pra fotografar....

Vale a pena d+ conhecer o Imbé....

fui com equipo #3 molenguinho.... show de bola... qq piabanha faz um brigão....

dificulta na hora de mandar uma isca maior lá no lugarzinho.... um 4# 7' ou 8' deve ser o tal....

em breve volto lá....

Abraços aos companheiros de PDI que apesar do pé frio são super parceiros!!!

Onde vai ser a próxima!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tudo bem, dedurón, confesso que levei molinetinho para poder matar as saudades dos velhos e bons tempos que pescava de barranco, as piabanhas dando porradonas nas hélices, zaras e twitchs hehehe, tudo de booooommmmmm!!!!! É cada porrada!!!! Mas e tu ? Esqueceu de citar que além do molinete levou ainda o bait, fora o arpoon, tarrafa........ laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Rusllon,

Bela piabanha na varinha 3# e de ação lenta vale 10 pontos.

Veja só vc entregou o Panela pescando de molinete isso não se faz - 10 pontos mas como pescou mais uma piabanha pequena + 10 pontos e como dirigiu super bem na ida e volta +90 pontos.

Bom na contagem final vc é um cara 100%.

Boas pescarias,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Hííííííiíííí´, sou obrigado a defender o Don fuscon, o mestre Kens... no mneu barco não entre esse tipo de equipo angry.gif , já disse o garoto se comportou muito bem... cool.gif só estava demorando a pastar suas fotos.

A sorte dêle é que carrego duas baterias, uma esgotei só tirando moscas das mãos dos macacos laugh.giflaugh.giflaugh.gif no + tudo bem...

Valeeeeeeuuuuuu Rusllon bom.gifbom.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.