Ir para conteúdo

Onde o Boss deve estar pescando


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Meu amigo Beto Saldanha a vara #4 está me dando só alegrias!!! biggrin.gif

Todas as pescarias de vadeo estou com a bambutex by Beto Saldanha e nem sei como lhe agradecer pela gentileza em emprestá-la! okok.gif

Teve uma truta que me deixou com um medo danado no Chimehuin ponte abaixo, uma boa caminhada até esse local, mas certamente só alegrias! bom.gif

A fotografia está o maior barato! rolleyes.gif

T+ smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Beto eu fui com o Neumann lá, fomos para a margem oposta a desta foto. O tempo estava bom, apenas com vento e já esperávamos poucas ações, pegamos algumas pequenas trutas, mas tive um ataque em uma stimulator arremessada próximo da outra margem de uma bela truta, mas errei o strike e fiquei a lamentar !!!

Como o Fausto adiantou em geral as pescarias foram muito boas, exceto no Aluminé/Collon Cura, em que a pescaria foi péssima. Cheguei em Macaé ontem à noite e ainda não baixei minhas fotos. Faremos um relato colaborativo, aguardem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Beto eu fui com o Neumann lá, fomos para a margem oposta a desta foto. O tempo estava bom, apenas com vento e já esperávamos poucas ações, pegamos algumas pequenas trutas, mas tive um ataque em uma stimulator arremessada próximo da outra margem de uma bela truta, mas errei o strike e fiquei a lamentar !!!

Como o Fausto adiantou em geral as pescarias foram muito boas, exceto no Aluminé/Collon Cura, em que a pescaria foi péssima. Cheguei em Macaé ontem à noite e ainda não baixei minhas fotos. Faremos um relato colaborativo, aguardem !!!

Lá é assim mesmo - as grandes voce só pega as vezes - quando elas estão entrando no rio - no final da temporada tem dias de sairem 20-30 trutonas, mas não é todo dia não. Não sei porque, mas as bichonas preferem os dias escuros e ventosos - talvez por se sentirem mais seguras. Mas pequenas tem bastante - principalmente na margem oposta onde voces estiveram e principalmente descendo o rio - depois da ponte.

Mas mesmo que não tivesse nenhum peixe, vale a pena passar o dia por lá.

E ve se bota logo umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.