Ir para conteúdo

PATAGÔNIA - 5º DIA


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Pessoal, o quinto dia a flotada foi no Collón Cura acima, começando na ponte onde termina o Aluminé. A pesca neste dia foi simplesmente fantástica até as 15:00hs, quando começou um vento simplesmente insuportável, daqueles de fazer a linha voltar na cara da gente, mas como bom combatente, não desisto e não me entrego facilmente, segui pescando do mesmo jeito. As iscas nete dia foram as terrestrials e as atractors novamente principalmente as stimulators com o corpo marrom e turck's tarantula com o corpo vermelho. Usei uma isca que me foi dada pelo guia em um momento em que as trutas estavam comendo na superfície mas não pegavam nas iscas, ele disse coloca esta para ver, e não deu outra, foi uma atrás da outra neste trecho do rio, depois vou ver se ata uma para postar a foto aqui, Muito estranha, anzol#8 4XL asas de calf body branco e hackle marrom como uma Royal Wullf, corpo vermelho, cauda de Deer hair escuro e uma asa sobre o corpo de calf body branco no estilo Trude com crystal flash por baixo e patas de borracha preta. A maior truta do dia, foi uma marrom, a única truta do dia pega com parachute, por sinal, uma oliva com hackle cinza #12. Enfim coisas da Patagônia!

Começando a flotada

user posted image

Primeira do dia

user posted image

user posted image

Outras

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

A maior marrom

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

O motorista aguardando a nossa chegada

user posted image

Acabado depois da pescaria

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só dá água na boca! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Vejo que em vários de seus relatos está a presença de nosso amigo vento patagônico e certamente estará presente em minhas pescarias também. Creio que vou manter em mãos meu conjunto #6. happy.gif

Mas não largo a bamboo fly do Beto Saldanha de jeito algum! wink.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu pessoal,

Fausto, leve sim uma vara #6.

Eu levei uma #6, uma #4 e uma #3 e para você ter uma idéia pesquei 5 dias com a #6 e apenas 1 com a #4. Se não fosse ela, não teria conseguido pescar em vários momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.