Ir para conteúdo

Sucesso total!!!


Postagens Recomendadas

  • Moderador

É isso aí amigos, uma semana de sucesso total, foi a melhor de todas as pescarias que fiz até hoje!!!

Eu e o mano capturamos lindos troféus, centenas de trutas, algo totalmente impossível de se descrever agora. Fiz cerca de 300 fotografias de lindas paisagens e alguns peixes é claro, difícil era ser fotografado com peixe, mas tem muito peixe fotografado.

Todas as grandes trutas que capturei foram com moscas secas, impressionante os ataques.

Bem... agora estamos em Buenos Aires novamente e estamos descansando p/ nosso retorno. Até mais amigos!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O Fausto ligou de BA, agora pela manhã, e disse que foi muito bom!!! um bitelo marrom foi pego por eles, além de vários peixes no Dry. Estão só aguardando o vôo das 15h e chegarão por volta das 18h. Agora é só aguardar

Valeu Fausto e Fábio, estamos aguardando com muita ansiedade os relatos de vcs.

Boa Viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Um Feliz retorno para amigos Fabio e Fausto, com certeza, teremos no decorrer do ano, belos relatos da aventura dos companheiros, os Tucunas do Ribeirão das lages estão ansiosos pelo retorno de voces, agora com pós-graduação no exterior.....as trutas portenhas que o digam.....

Um abração. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como é que é Fausto já são 18:54 hs e até agora nada de fotos e relatos, estamos ansiosos pô, já deu tempo de tomar banho, matar as saudades da família e sentar o rabo no computador e postar as fotos hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou no maior bagaço, não sei como, mas peguei um resfriado dos bons.

Amanhã prometo colocar algumas fotografias, palavra de escoteiro, quer dizer... mosqueiro! biggrin.gif

Acabei de salvar todas as fotografias e vem muita imagem bacana por aí! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto o Seninha passou o fim de semana pescando comigo aqui em BSJ e hoje na hora do almoço ligou para sua casa para sabermos se você já havia chegado. A Jane disse que houve um problema no vôo da volta e que você pegou um resfriado muito forte na viagem. Espero que esteja melhorando e que apesar de ter prejudicado sua viagem que tenha sido possível apesar do resfriado ter aproveitado esta pescaria tão aguardada. Estou ansioso pelo relato e fotos, se cuida !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem-vindo Xulipa!!! biggrin.gif

Gente, a coisa está feia de montão, é um gripe Patagônica! laugh.gif

Prometo fazer um relato bem feito, tem mesmo muita coisa p/ falar, estou com muitas histórias e relatos maneiríssimos. Quanto ao mano véio ter pego a maior de todas as trutas, bem... se não fosse assim eu estaria deserdado... hauahuahuahua... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obs: A trutona dele está muito bem fotografada, afinal... ele tinha um fotógrafo particular... hehehe... biggrin.gif

Já as minhas, terei que editar no PhotoShop p/ que fiquem com o tamanho adequado... hauhauhauhau... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pelamordedeus....patrão, não é a gripe da franga..digo do frango...do pato..do ganso...sei lá... essa coisa que tá atacado a passarinhada toda, dizem que as aves do Canadá e Estados Unidos, migram para a patagonia para se acasalar, bicaram as trutas e voces pegaram as trutinhas com as mão sem luva...pronto pegaram a gripe do passarinhada ..taí...vai ter que ficar de quarentena... laugh.gif

Um abração e feliz regresso Fabito e fausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tão esperando os peixes crescerem mais nas fotos..........rsrsrs laugh.giflaugh.giflaugh.gif

A julgar pela largura dos braços esticados e todo o melodrama do Mestre dos Mestres ao contar a sua façanha lá no nosso QG diário na vizinha do Hajime, a marromzona dele devia ser algum tarpon perdido camufrado de truta que foi buscar um pouco de frescor lá pelas bandas patagônicas. "aí mermão, vcs tinham q ver a batida do bicho, aquilo ali não foi batida, foi porrada mêmo, coisa mais violenta q já vi, de vergar o caniço todo e num piscar de olhos já tava levando o backing todo embora.............." e ainda completou: "se não fosse a minha categoria..........."

(rsrsrs.....éeeee.........a continuar nesse ritmo de performances seguidas e nocautes diretos nos companheiros de viagem vamo ter q acrescentar já já mais um Mestre à frente dos dois q ele já ostenta no nome............. laugh.giflaugh.giflaugh.gif ) CAGÃO!!!!!!! happy.gifhappy.gifhappy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Acho que o Fábio pegou foi um tucunaré paca dos grandes perdido por lá. Daqueles marrom escuro lá do Rio Negro, hein!!!!!

Pô esses caras tão com preguiça de pôr as fotos e escrever as 25 laudas de relato que todos nós exigimos. KKKKKKK!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Fausto melhora logo e vamos pescar.

Falei com a Jane por tel e ela disse que estava gripado, mas não sabia que era assim tão brabo. O frio era muito forte, ou foi alguma penosa que vc comeu como disse o Sergio, conta ai, qual era a altura, a cor dos cabelos etc... etc... era argentina? op's.....hehehehe

Estou curioso para ver as fotos, acho que vou até sua casa por que aqui to vendo que vai demorar...

Mano veio, sério... Como vc tá? Tá precisando de uma massagem? De um cafuné, tácum saudade né... se precisar me chama... To falando sério me chama a qualquer hora, tamo junto......

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Beleza Senninha, estou mesmo é de castigo básico, logo estarei prontinho p/ pescar novamente. Sei que se precisar posso contar contigo, pois antes de mais nada somos amigos.

Galera, palavra de mosqueiro... hehehe... amanhã já terei editado as fotografias e vou colocar no fórum p/ que todos possam curtir um pouco do que vivemos durante os dias que passamos pescando na Patagônia, será um relato fotográfico com poucas palavras, mas as imagens já ajudarão muito. Uma matéria será colocada no ar oficialmente, mas antes as fotografias.

Kensuke, essa marrom no nano véio foi braba mesmo, posso garantir que ele a mereceu, a ficha dele foi cair somente depois que ela entrou no "saco". happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cacosa meu lindo,

O raio caiu novamente no mesmo lugar.As trutonas ficam com pena do velho aqui e num ato de benemerência resolvem aparecer nas fotos sendo seguradas por mim ........ laugh.gif

Aí eu tive de gritar na longinqüa Patagônia ........

Peguei...... Peguei........ Peguei........ Pegueiiiii ... assim como foi feito lá em Ausentes, lembra ?????????

Abração e faltou Vc nesta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Fausto... tome um remédio antiinflamatório dos bons e depois uma boa cachaça!!!! hê, hê, hê...

Uma amiga vai à patagônia passear e (sem sua permissão, rrssss) encaminhei as páginas com as fotos à ela para aumentar a ansiedade. Acho que a mulher vai virar mosca, ou melhor, mosqueira....

Se depender de algumas fotos que já vimos, o relato vai ser doidera!!!

Boas melhoras

Abraço

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Bruno!

Vc poderá ver as fotografias, relatos e comentários aqui mesmo em nosso fórum nesse link:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/in...p?showtopic=216

Ou se vc quiser, poderá ver as fotografias em slide show nesse outro link:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/album/di...&slideshow=5000

Se clicar em parar slide show, poderá ler os comentários de cada uma delas.

Abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.