Ir para conteúdo

Serra da Mesa


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Isso, Germano. www.pousadagermano.com.br. E no caminho daqui do Rio pra BSB devo tentar uns douradinhos básicos em Três Marias. E tb umas tubaraninhas em Tiradentes. Afinal não dá pra viajar muito tempo direto com baby a bordo, fazer o quê né...... ossos do ofício.... tonguenatal.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Putz, bacana demais!!! Conheço uma turma que sempre vai pra lá, as notícias são sempre boas. Nunca vi uma pescaria furada na Serra da Mesa. Coisa fina.

O pessoal sempre pega muito no fly, um conhecido rancou um marruco de 5kg e no popper!!! Dá pra acreditar?

Tem uma tal lugar lá chamado de Palmeirinha que é o canal (pelo menos sempre falam desse ponit).

Agora, essa história de dourado e tubarana rola muito mais, rola não? Outra briga!!! Um dourado na linha é outra coisa!!!

Boa pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Kenzuke,estou querendo ir.Vocês vão sair quando de Brasília?Será que posso pegar carona de lá com vocês?Mas teria que ter mais alguém para formar dupla.Em fim...depende de tantos se nãos...se tudo tiver de acordo,vou também.Vou te ligar depois para saber como vocês estão planejando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Luciano, sairemos de Brasília dia 20 de manhã com retorno dia 25 de tarde. Rola carona sim, pode ir de vião tranquilis que a gente te pega lá.

Ney, então nos vemos lá. Tem tb o amigo Maurício Old de Sampa City indo na mesma data. Reunião mosquerosdorio em terras goiânicas hehehe!!! Só falta chamar os azulzinhos para o meeting!!!! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Luciano, a minha agenda é flexível, posso me adequar à sua e do outro parceiro Maurício, amigo do Eitaro, que ainda não deu resposta. Deixei assim, por ora, reservado do dia 20 ao 25 pra coincidir com a agenda do amigo Mauvelho, mas nada impede que se modifique pra mais ou pra menos (pra mais é melhor, pesca mais hehehe). Tava com intenção de pescar já no dia 20 de tarde, mas se for pegar vcs pelo caminho, acho que o dia morre, pq o cara da pousada falou que a estrada pra lá tá bem precária, levando coisa de 5hrs desde Brasília, e o vôo mais cedo acho que só chega lá pelas 10hrs em BSB, daí só chegaríamos à pousada no final da tarde. Se quiser mexer pra partirmos um ou mais dias antes ou voltar um ou mais dias depois, no problem. Pela agenda original pescaríamos 4 dias inteiros e dois meio-períodos (no 20 e 25). Vou tar na terrinha do Lula por volta do 16 ao 28. Então, qualquer data nesse intervalo tá valendo pra mim. Vê aí e me diz antes a data conveniente pra ti antes de fechar o bilhete aéreo, pq é preciso checar com o Maurício de NF se daria pra ele pegar o mesmo vôo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
mais alguns dias e voce vai terque alugar uma van. Bons tucunas e boa viajem.

Grandão, é vc por aqui ??? smile.gif

Luciano, o Maurício de NF não vai mais poder ir, portanto seria preciso arrumar outro parceiro pra ti, ou vc bancar o barco sozinho. Alguém mais daqui não tá a fim de dar um pulo na Serra da Mesa brincar com uns tucuninhas ? Pode ser alguém somente baiteiro como teria sido o Maurício, que aí faz par com o meu sogro baiteiro. A carona desde BSB continua de pé para vc e seu parceiro, para o dia que vc achar mais conveniente pra ti. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ken-San, estou de volta!

Foi muito legal lá na Patagônia. Depois posto um relato.

Quanto morre nessa brincadeira?

PS: QUEM FOR (E NÃO TIVER SIDO VACINADO NOS ÚLTIMOS 10 ANOS, ACHO QUE É ISSO) NÃO PODE SE ESQUECER DE TOMAR VACINA PRA FEBRE AMARELA AO MENOS 10 DIAS ANTES DA PARTIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Luciano, o Renan me disse ontem ter interesse. Converse com ele (2771-7566). Só preciso que se defina o mais breve possível para qdo seria melhor pra vcs irem/voltarem pq tou saindo já neste domingo do Rio (como já disse antes, a minha agenda para SM é flexível, posso mudar as datas para adequar à sua agenda).

PaneAlex, vamu nessa, os tucunas te aguardam !!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Gudi nius pra quem vai!!!

A represa está baixa, tá saindo marruco wink.gif

Boa sorte paneleiros

Segundo o Edilei da pousada Germano, a represa tá realmente baixa e os peixes idem. Tá meio fraco a atividade deles neste momento e tb tão mais concentrados no fundo, pegando muito pouco em cima. Ontem uma dupla que tava lá pegou uns 20, sendo um de 4kg, que por sinal foi pego bem no fundão. Resto tamanho padrão 1~2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Gudi nius pra quem vai!!!

A represa está baixa, tá saindo marruco  wink.gif

Boa sorte paneleiros

Segundo o Edilei da pousada Germano, a represa tá realmente baixa e os peixes idem. Tá meio fraco a atividade deles neste momento e tb tão mais concentrados no fundo, pegando muito pouco em cima. Ontem uma dupla que tava lá pegou uns 20, sendo um de 4kg, que por sinal foi pego bem no fundão. Resto tamanho padrão 1~2kg.

Matsumoto, ontem conversei com um cara que chegou de lá, deram sorte (saiu peixe grande 4 e 5kg).

Eles tb ficaram no Germano.

Engraçado a pescaria no fundo, não seria o contrário? Pouca água, bate na superfície, sempre aconteceu comigo isso.

Mas tanto faz, o bacana de represa baixa é que eles não ficam escondidos nas guanxumas. Represa cheia é uma caca, você escuta o estouro do bocudo, mas ele tá lá no meio do capim.... angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é, normalmente água baixa, peixe arriba, mas o próprio cara lá me disse que tava estranhando o comportamento dos peixes por esses dias. Mas até eu tar lá, coisas já podem ter mudado, inclusive tá pintando umas chuvas, aí tudo muda. Peixe não tem lógica, come qdo quer e onde quer. O negócio é isca na água e seja o que der. wink.gif Se anima não, vamu nessa!!! Vc já tá meio caminho dado (comparado a gente que vai sair do Rio...) rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Pois é, normalmente água baixa, peixe arriba, mas o próprio cara lá me disse que tava estranhando o comportamento dos peixes por esses dias. Mas até eu tar lá, coisas já podem ter mudado, inclusive tá pintando umas chuvas, aí tudo muda. Peixe não tem lógica, come qdo quer e onde quer. O negócio é isca na água e seja o que der. wink.gif Se anima não, vamu nessa!!! Vc já tá meio caminho dado (comparado a gente que vai sair do Rio...) rolleyes.gif

Tá judiando .... huh.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos

a principio vou pescar só no barco e só não ofereço para dividir porque vou com a familia e talvez meu filho ou filha ou os dois, e a esposa me acompanhem e como eles abriram mão de dias de suas férias para acompanhar o pai nessa empreitada, nada mais justo eu deixar eles decidirem na hora.

Uma troca justa não?,,hehehe

Mas se nenhum deles me acompanhar, podemos ver lá de alguem sair para pescar comigo, se bem que acho dificil alguem ir nessa incerteza...só não posso prometer ok?

Estou escrevendo pois, de repente voces me vêêm saindo sozinho e talvez possa parecer antipatia de meu lado não ter oferecido para dividir .

Estou saindo amanhã(12) em viagem e vou direto para a Serra vindo do MT, chego lá dia 21.

Nos vemos por lá.

Um abraço,

Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Kenzuke,o Renan resolveu deixar para a proxima.Pelo jeito só me resta fazer o mesmo.Desejo boa viajem,bons peixes e breve regresso.Depois conta para nós como foi.Vou ter que me contentar em fazer algo que não gosto_me lamentar do que deixei de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Calma, Luciano, ainda tem mais uma semana pra ver se aparece algum parceiro!!!! Não perca as esperanças!!! Corre atrás aí que vou correndo aqui tb!!

Vou ver tb com a pousada se eles dispõem de barco maior de 6mts, aí daria pra nós 3, 2 de bait e um na ponta de frai. Foi assim que fizemos no Juturnaíba no último fds e foi bem tranquilis. Isso caso vc não se incomode. Vou tb sondar mais uns amigos, ver se alguém se interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.