Ir para conteúdo

Tucunas em Juturnaiba


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Eu nunca fui pescar lá, mas te passo as informações que o Kensuke me deu há uns tempos atrás.

barqueiro Juturnaíba - Bau/Junior/Washington - 24-9974-8115

Tem barco pra alugar com piloteiro no acesso à represa pela Silva Jardim. Só tome cuidado com o vento leste forte, dá onda perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Este tel já mudou.Recomendo que pesque com o Junior,pois ele também pesca com mosca(está aprendendo)e saberá dar as dicas de iscas mais produtivas,bem como posicionar o barco de forma mais adequada.O washington é meio cabeça dura,mas boa pessoa.Com qualquer um dos dois irmãos estará em boas mãos.O sr Gama tambem conhece muito bem o local e guia por lá se combinar.

Os tucunas não são muito grandes,na média de 0,5 a1,5kg,eventualmente saindo um na faixa dos dois kg.Nesta época é muito comum sair os menores ainda,porem em quantidade.Use iscas medias como decivers,stremers,stimulators,popers,zonker,woolyboger...iscas pequenas e medias,brancas,verde e laranja.

Boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Luis seja bem-vindo!

Os telefones de contato que tenho anotado são esses:

(22) 2668-8884

(22) 9901-7198

(22) 2668-8720

(21) 9352-2625

Tente esses aqui em primeiro lugar:

Bal: (21) 9352-2625 e (22) 9901-1581

Junior: (22) 99072721

Orelhão próximo ao bar do Bal (alguém sempre atende) (22) 2668-1565

Um abraço! smilenatal.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Luiz, junio me telefonou, e esta te aguardando, sem dúvida ela é a melhor opção com disse Dr. Luciano, e as dicas são as que Dr. Luciano deu, eu particularmenrte uso muito os striamers nas cores branco /laranja com algum detalhe vermelho, branco da cabaça vermelha e os verde limão que me parece ser o mesmo chatreuse.

No mais sorte na pescaria, apesar de estar ventando muita lá!!!

Forte abraço, Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.